Vou confiar no São Paulo e nos bons pontuadores

>
Salve, salve amigos cartoleiros!!! É hora de debater as nossas apostas para a vigésima quinta rodada do Cartola. Então vamos ao nosso bate papo pré rodada em busca de melhoras nas nossas pontuações. Eu, particularmente, estou precisando de uma boa pontuação nessa rodada para voltar ao G20 do blog. Caramba, essa liga está de alto nível hein ?!! Mesmo fazendo 87 pontos caí 6 posições. Mas vamos em frente!!! Apenas um lembrete, eu não escrevo na sala de bate papo do blog, toda discussão é feita aqui nos comentários. Se tiver algum Baresi dando pitaco por lá, com certeza não sou eu !!

.
A essa altura do campeonato eu acho melhor confiar nos jogadores que vêm correspondendo na maioria das rodadas. Então, vou deixar de lado os times e focar exclusivamente nos jogadores, independente do confronto. Jonas, por exemplo, joga fora contra o Atlético Mineiro, mas vem pontuando alto e entra no meu critério de escolha. A única ressalva, nessa linha de pensamento, são os jogadores do São Paulo, Rogério Ceni e Alex Silva. Eles não costumam aparecer no meu time, mas como o São Paulo melhorou e vai pegar o Goiás no Morumbi, estão escalados para ajudar na minha recuperação. E dessa vez é Baresi na cabeça (rssss), o meu técnico é ele!!!

.
A minha aposta para essa rodada é escalar o SC Cartoleiros no 4-3-3 com:
.

Goleiro: Rogério Ceni (São Paulo)
Zagueiros: Dedé (Vasco) e Alex Silva (São Paulo)
Laterais: Mariano (Fluminense) e Léo Moura (Flamengo)
Meias: Montillo (Cruzeiro), Willians (Flamengo) e Elias (Corinthians).
Atacantes: Elias (Atlético Goianiense), Jonas (Grêmio) e Neymar (Santos)
Técnico: Sérgio Baresi (São Paulo)
.
Este time custa C$ 202,21. A essa altura fica difícil não abusar do patrimônio. Mas vamos à nossa segunda opção, mais barata:
.
Goleiro: Márcio (Atlético Goianiense)
Zagueiros: Dedé (Vasco) e Alex Silva (São Paulo)
Laterais: Mariano (Fluminense) e Léo Moura (Flamengo)
Meias: Lucas (São Paulo), Daniel Carvalho (Atlético Mineiro) e Willians (Flamengo)
Atacantes: Obina (Atlético Mineiro), Elias (Atlético Goianiense) e Deivid (Flamengo)
Técnico: Sérgio Baresi (São Paulo)
.
Esta segunda opção também no 4-3-3 custa C$ 143,02. Rodada difícil pra escalar com pouco patrimônio!!! Mas como sempre, se alguém tiver menos patrimônio que isso a gente vai se falando nos comentários e vendo o que pode ser feito.
.
Deixem seus recados, suas dúvidas e seus times para análise. E não se esqueçam, coloquem seus nomes nos comentários. Um grande abraço a todos !!!
.
Entre na comunidade PITACOS DO BARESI no Orkut:
.
Data da postagem: 24/09/2010
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club