Sonho lindo que se foi ...

>
Saudações, cartoleiros! Sumimos, mas voltamos! Não tem jeito, os loucos estão à solta e de vez em quando eles dão o ar da graça. E contou pra mim, eu conto pra vocês. Mais um Loucos por Cartola pintando no pedaço para o delírio dos doidos varridos do futebol brasileiro, mais conhecidos como cartoleiros. E dessa vez a nossa coluna traz o relato de um louco cartola que afirma ser o próximo astro do filme "A Premonição". Não é que o cara sonhou que o Santos ía levar um sapeca iá-iá do Prudente em plena Vila Belmiro. Pois é, o maluco da vez é o Gilberto Landim, cartola do S.E. Flarritense. Olha o que ele nos conta:
.
"Quando tem rodada no fim de semana, sempre monto meu time na sexta à noite. No sábado apenas dou uma olhada e antes de fechar o mercado mudo um ou outro nome. Passo pelo blog Cartoleiros, vejo o Pacote da Rodada e espero os Pitacos do Baresi. Não copio o time dele, só vejo se meu time está parecido e se tem algum palpite melhor. Fato que na sexta-feira passada montei meu time, o S.E. Flarritense, seguindo a tendência de pelo menos 90% dos cartolas em usar grande parte dos jogadores do Santos no jogo contra o Prudente. Meu time veio com seis santistas contando com o técnico. A minha esposa Bia, que também é cartoleira, montou o seu Bar do Anderson FC, que inclusive está na Copa Cartoleiros e classificada para o mata-mata. Ela, diferente de mim, não queria usar a base do Santos, mas depois de minha insistência (eu entendo de futebol mulher!!!), ela colocou quatro jogadores santistas. E ela tinha dado a melhor cartada no dia seguinte quando colocou o Bruno César que arrebentaria contra o Palmeiras. Como eu sou fera em futebol e entendo tudo de Cartola, disse pra ela: Bruno César, o cara tá voltando de contusão, tira ele fora! Depois disso tudo fomos dormir e não é que acabei sonhando que o Santos perdia para o Prudente!! No dia seguinte contei pra ela do sonho mas mesmo assim continuei com as 6 peças do Santos e ela só não tirou Neymar, Zé Eduardo e Danilo porque o sabidão aqui não deixou! Ela falava pra mim que apostar num time só é muito arriscado. Sonhei, previ, mas deixei como estava. Sorte que mesmo assim, a minha esposa Bia classificou o seu Bar do Anderson FC, que leva como cartola o nome do nosso filho Enzo, para a próxima fase da Copa Cartoleiros. Se ela não passa eu tava frito!!!"
.
É Gilbertão, futebol e Cartola tem dessas coisas. E deixa o time da Bia em paz que ela se classificou na Copa e tá botando banca. Agora, vem cá... quando você sonhar com o número da mega-sena, não esquece de me mandar um e-mail novamente hein!!!
.
Ficamos por aqui, loucos amigos! Mais uma vez lembro que se você também tem as suas loucuras, conta pra gente. Envie um e-mail para cartoleiros@cartoleiros.com.br contando as suas insanidades quando o assunto é o Cartola FC. Não se esqueça de colocar o seu nome completo, sua idade, o nome do seu time no Cartola e o seu time do coração. E manda uma foto também que é pra gente ver se você tem cara de louco mesmo!! Fiquem à vontade e sejam bem vindos à minha coluna. Afinal, somos todos LOUCOS POR CARTOLA. Até a próxima!!!
.
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club