Thássia Cobalchini é a Musa do Cartola FC 2010

>

A votação para a terceira e última etapa do concurso Musas do Cartoleiros foi encerrada no último domingo. Com 42,90% dos votos, Thássia Cobalchini Prior foi eleita a Musa do Cartola FC 2010. A gremista, que já havia vencido a segunda etapa de votação, ganhou a preferência dos membros e visitantes do Cartoleiros também na etapa decisiva e recebeu 7393 votos. A representante do Flamengo, Yasmin Lana, ficou com a segunda colocação geral. A corinthiana Camila Moreira terminou na terceira posição.
. .
.


.
O concurso Musas do Cartoleiros foi destaque no GloboEsporte.com e no Blog Oficial do Cartola FC. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de conferir as matérias, os links são:
.
GloboEsporte.com
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/07/mulheres-invadem-o-cartola-fc-e-colocam-suas-equipes-no-ataque.html
.
.
.. .
Em seu primeiro ano, o concurso Musas do Cartoleiros foi um grande sucesso e contou com a participação de representantes dos vinte times da Série A do Campeonato Brasileiro. Inspirado no concurso Musa do Brasileirão, promovido pelo GloboEsporte.com, o concurso chega ao final trazendo uma interessante coincidência: tanto no concurso promovido pelo Blog Cartoleiros, quanto no concurso promovido pelo GloboEsporte.com, a grande vencedora foi uma representante do Grêmio. Pelo Musa do Brasileirão, a grande vencedora foi a gaúcha Nineta Peixoto Fortini que ficou com mais de 40% dos votos superando as representantes de Vitória e Fluminense.
Fica aqui o nosso agradecimento à todas as participantes do concurso Musas do Cartoleiros, aos colaboradores do concurso Ricardo e Carlinhos pela paciência e motivação, aos primos Bruno e Gustavo Baer pelas inserções do concurso no programa Debate Baer e pelo levantamento dos vídeos das participantes. Nosso agradecimento especial ao pessoal do Blog do Cartola FC e do GloboEsporte.com pelas matérias que divulgaram o nosso concurso, em especial ao repórter Rodrigo Breves pela brilhante matéria desenvolvida com as garotas cartoleiras, que impulsionou o nosso site e fez do concurso Musas do Cartoleiros um grande sucesso. Obrigado a todos!
Teremos ainda uma super entrevista com a gremista Thássia Cobalchini trazendo a cobertura da entrega da premiação à grande vencedora, aguardem!!
.
Data da postagem: 16/11/2010
cartola fc sportv dicas rodada



 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club