Campeão do Cartola FC 2010 comandará quadro no Cartoleiros

.
O Cartoleiros terá um reforço de peso para a temporada 2011 do Cartola FC. Glauciano Ferreira, também conhecido como Pacote, atual campeão nacional do Cartola, vai comandar um quadro super especial. Jogando com o Campeão vai ao ar em todas as rodadas trazendo as melhores dicas de escalação para todos os setores do seu time. E nada melhor do que contar com a ajuda de quem realmente entende do assunto.
.
"Fala galera, aqui é o Glauciano, mais conhecido no mundo do Cartola como Pacote. Sou mineirim de Conselheiro Lafaiete, torcedor do Cruzeiro e comandante do Celestial FC. Venho através deste espaço, anunciar com grande satisfação que passo a integrar a equipe do Cartoleiros. Vou ser responsável por analisar os jogadores nas trinta e oito rodadas do Brasileirão e selecionar alguns possíveis destaques em cada posição. Todas as rodadas estaremos juntos em Jogando com o Campeão. Um abração e até breve!"

O quadro terá um link especial que será habilitado na home do Cartoleiros durante as rodadas. Além de contar com as dicas do nosso especialista, os cartoleiros poderão opinar sobre os nomes escolhidos através de uma enquete específica para cada posição, e também  acrescentar suas escolhas pessoais através do campo de comentários.

Campanha do Campeão 2010
O Celestial FC, time comandado pelo Pacote, foi o campeão nacional da temporada 2010 com expressivos  3211,39 pontos e fechou a sua campanha com quase 300 cartoletas nos cofres. Veja a classificação final da liga Nacional no quadro abaixo:


Fiquem atentos, todas as rodadas teremos Jogando com o Campeão. E você já sabe, para ficar por dentro de tudo o que rola no Cartola FC é só ficar ligado no Cartoleiros !

Publicado por CARTOLEIROS em 28/04/2011 às 14:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club