Loucos por Cartola - Curiosidades e cotidiano dos amantes do Cartola

.

A coluna Loucos por Cartola é mais um grande sucesso do Cartoleiros, e durante a temporada 2010 do Cartola FC, seus posts figuraram entre os mais acessados e comentados pelos visitantes do nosso site. Aqui, falamos das curiosidades e do cotidiano dos usuários do Cartola, esse fantasy game que virou febre nacional.  Em 2011, a coluna comandada por Daniel Oliveira volta a todo vapor, pronta para publicar novas insanidades dos loucos cartoleiros que nos prestigiam. E é cada história... corinthiano virando palmeirense, flamenguista secando o próprio ataque, cruzeirense torcendo por gol atleticano e até colorado exaltando a raça gremista.

"Saudações, cartoleiros! A coluna Loucos por Cartola volta com tudo para 2011. Vamos falar aqui sobre as curiosidades e o cotidiano dos usuários do Cartola FC, esse fantasy game que virou febre em todo o Brasil. Se você também é Louco por Cartola e adora tudo o que envolve esse jogo, vai se identificar com esta coluna! Mande suas histórias de loucura pelo Cartola e divirta-se com as aventuras de nossos amigos cartoleiros. Grande abraço!"

Clicando nos links abaixo você relembra as melhores histórias da temporada 2010. E, pasmem, teve até premonição!






Os doidos varridos do futebol brasileiro, também conhecidos como cartoleiros, estão à solta e nós estamos de olho! E se você também tem as suas loucuras, conta pra gente. Envie um e-mail para cartoleiros@cartoleiros.com.br  contando as suas insanidades quando o assunto é o Cartola FC. Não se esqueça de colocar o seu nome completo, sua idade, o nome do seu time no Cartola e o seu time do coração. E manda uma foto também que é pra gente ver se você tem cara de louco mesmo!! Fiquem à vontade e sejam bem vindos. Afinal, somos todos LOUCOS POR CARTOLA. Até a próxima!!!

Publicado por CARTOLEIROS em 28/04/2011 às 14:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club