Musa do Cartola FC 2011 - A mais bela cartoleira da temporada

.

O concurso Musa do Cartola FC, grande sucesso do Cartoleiros em 2010, terá a sua segunda edição este ano. As inscrições acontecerão na mesma época do lançamento do concurso Musa do Brasileirão, promovido pelo Globoesporte.com. No momento oportuno estaremos promovendo o lançamento da edição 2011 através de matérias no nosso site e divulgação nas principais redes sociais. No ano passado, o concurso contou com a participação de representantes dos vinte times da Série A do Campeonato Brasileiro. A grande vencedora foi a gremista Thássia Cobalchini Prior, que conquistou a preferência dos visitantes do nosso site e obteve 7390 votos (42,90% do total), desbancando as representantes de Flamengo e Corinthians na etapa final.
. .
.
O concurso foi destaque no GloboEsporte.com e no Blog Oficial do Cartola FC. Veja as matérias:
.
GloboEsporte.com
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/07/mulheres-invadem-o-cartola-fc-e-colocam-suas-equipes-no-ataque.html
.
.


O Blog do Torcedor do Grêmio, também do Globoesporte.com, felicitou a grande vencedora do concurso Musa do Cartola FC 2010, Thássia Cobalchini Prior:

.. .

Em seu primeiro ano, o concurso contou com mais de 180 inscrições e uma seletiva que tornou possível a participação de representantes dos vinte times da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano, América-MG, Bahia, Coritiba e Figueirense são os times que subiram para a Série A do Campeonato Brasileiro e também poderão ter suas representantes no concurso. As inscrições para a edição 2011 estarão abertas em breve, mas as interessadas em participar podem obter maiores informações através do e-mail cartoleiros@cartoleiros.com.br. Fique ligado, o concurso Musa do Cartola FC vem com tudo e promete ser novamente um grande sucesso!
.
Publicado por CARTOLEIROS em 28/04/2011 às 14:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club