Caio Ribeiro e Ronaldo Fenômeno escalam seus times no Cartola FC

Confira o desempenho dos craques na primeira rodada do fantasy game do Brasileirão

.
O fantasy game do Brasileirão parece ter caído também no gosto dos famosos. Jogadores, comentaristas e jornalistas estão criando as suas ligas e promovendo suas disputas. Ronaldo Fenômeno virou o cartola do time Sport Club R9, e fundou a Liga ClaroRonaldo que já conta com mais de 16.000 times inscritos. Caio Ribeiro, comentarista de futebol da Rede Globo e do Sportv, joga o Cartola há 3 anos e mexe constantemente no seu Caioba Team. Que eles foram craques dentro das quatro linhas ninguém pode negar, mas como será o desempenho dos ex jogadores à frente de seus times no Cartola FC? Finalizada a primeira rodada, podemos conferir os números obtidos por eles. Começamos pelo Caioba Team:


Caio Ribeiro mandou muito bem na escalação de Willians do Flamengo e Magno Alves do Atlético Mineiro, que impulsionaram sua pontuação. Fechou a rodada com 62,15 pontos e C$ 121,15 de patrimônio. Nada mal, afinal todos sabemos que a rodada não foi das melhores para a maioria dos cartoleiros. Já Ronaldo não deu sorte com os nomes escolhidos e garantiu apenas 19,16 pontos. E para piorar a situação, o ex craque perdeu patrimônio, ficando com apenas C$ 89,04 cartoletas no bolso. Veja a escalação do Fenômeno:


Cinco jogadores negativados em pontos, e perda de patrimônio em oito dos doze nomes escolhidos. Esse foi o saldo do Sport Club R9, que vai precisar correr atrás do prejuízo após esse péssimo início de temporada. Se na vida real as contas andam gordas, na virtual o cartola Ronaldo vai ter que rebolar para escalar um time para a segunda rodada do Cartola FC.
.
E o seu time? Foi melhor ou pior do que os times de Caio e Ronaldo. Comente!

Publicado por CARTOLEIROS em 24/05/2011 às 08:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club