Estaduais definem seus campeões e Brasileirão volta no sábado

.
Os principais campeonatos estaduais definiram seus vencedores na rodada de ontem. Confira os campeões das principais competições:

Campeões fizeram a festa pelo Brasil - Fotos Sites Oficiais
Campeão Baiano: Bahia de Feira
Campeão Paulista: Santos
Campeão Carioca: Flamengo
Campeão Gaúcho: Internacional
Campeão Mineiro: Cruzeiro
Campeão Catarinense: Chapecoense
Campeão Pernambucano: Santa Cruz
Campeão Goiano: Atlético/GO
Campeão Paranaense: Coritiba
Campeão Cearense: Ceará




O Campeonato Brasileiro de Futebol 2011 abre as suas portas no próximo sábado, dia 21 de maio. Naquele que é considerado o mais equilibrado campeonato do mundo, estarão presentes vinte times brigando pelo título, além de vagas na Taça Libertadores da América e na Copa Sul-Americana. Chegam da Série B os clubes América Mineiro, Bahia, Coritiba e Figueirense, juntando-se a Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Avaí, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol, três jogos abrem a rodada no sábado dia 21 de maio às 18h30m. Flamengo x Avaí, no Moacyrzão, Ceará x Vasco, no Presidente Vargas, e Atlético Mineiro x Atlético Paranaense, na Arena do Jacaré. No mesmo dia, Santos e Internacional vão inaugurar uma novidade, o jogo noturno de sábado, às 21h00m na Vila Belmiro.

Os cartoleiros que tenham interesse em visualizar a tabela completa do Brasileirão 2011, podem acessar o link do Globoesporte.com que traz a relação de todos os jogos, até a última rodada no dia 04 de dezembro.
Acesse: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/#/classificacao-e-jogos
.
Publicado por CARTOLEIROS em 16/05/2011 às 08:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club