Confira o que vem por aí no Cartoleiros para a terceira rodada

.
Se foram as duas rodadas iniciais do Cartola FC 2011. Alguns jogadores já despontam como destaque para a temporada, outros ainda não vingaram. Muita gente com bolso cheio de cartoletas e muita gente ainda correndo atrás do prejuízo. Este post é apenas uma chamada inicial para que todos possam ficar por dentro de tudo o que vai rolar no Cartoleiros durante essa semana. Em primeiro lugar devemos observar que as tendências de valorização apontadas na coluna Cartola Mestre se confirmaram. Vejamos os dois casos mais emblemáticos, e que foram citados durante a semana passada:


O goleiro Wilson do Figueirense, com apenas 1 ponto na rodada, continuou valorizando mesmo com a grande valorização apresentada na primeira rodada. E o meia Marquinhos Paraná do Cruzeiro, com 5,2 pontos na rodada, continuou desvalorizando mesmo com a grande desvalorização da rodada anterior. Com isso, a primeira coisa que podemos adiantar é: essa semana tem mais uma matéria especial da coluna Cartola Mestre com observações da segunda e terceira rodadas, aguardem!

Outro tópico que continua com destaque será o Bons e Baratos, uma vez que muita gente ainda precisa levantar patrimônio. E como nesse ano o mercado do Cartola apresentou jogadores a preços altíssimos, até cartoleiros com 130 ou 140 cartoletas ainda precisam encaixar um nome baratinho no seu time para fechar a escalação. 

A nossa coluna Debate Cartola está a todo vapor e amanhã já deveremos ter o time base para início das discussões de escalação. Enquanto isso, se preferir, pode ir batendo papo com outros cartoleiros no nosso chat. Façam suas primeiras escolhas e se preparem, pois teremos mais uma semana cheia. Agradecemos a todos que nos prestigiam e desejamos boa sorte na próxima rodada. E que ela venha carregada de pontos para todos!

Publicado por CARTOLEIROS em 30/05/2011 às 08:30hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club