Abertas as inscrições para o concurso Musa do Cartola FC 2011

Segunda edição do concurso vai eleger a torcedora mais bela do fantasy game

.
Estão abertas as inscrições para o concurso Musa do Cartola FC 2011, que vai eleger a mais bela cartoleira da temporada. Vinte novas torcedoras terão a chance de representar seus clubes do coração. As inscrições serão recebidas até o dia 07 de agosto. O cronograma das etapas de votação será divulgado com a apresentação das escolhidas. Confira abaixo os detalhes da segunda edição do concurso.

Funcionamento do concurso
Serão selecionadas garotas torcedoras dos vinte clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que jogam o Cartola FC 2011. As interessadas deverão enviar seus dados e fotos para a nossa equipe (leia o procedimento mais abaixo). Não serão necessárias fotos “ousadas”, nossa intenção é a de retratar as cartoleiras em seu dia-a-dia comum, com as camisas de seus times do coração. Nossa equipe receberá as inscrições e selecionará as garotas participantes. As escolhidas serão incluídas em enquetes que ficarão disponíveis para votação aberta aos membros e visitantes do Cartoleiros. A garota cartoleira mais votada será eleita a Musa do Cartola FC 2011. Durante a realização do concurso serão promovidas entrevistas individuais com as participantes selecionadas.
.
Premiação
A garota cartoleira vencedora do concurso vai ganhar uma camisa oficial do seu time do coração. Teremos ainda uma matéria especial de finalização do concurso.
.
Inscrições
As garotas interessadas em participar deverão enviar os seguintes dados para o e-mail cartoleiros@cartoleiros.com.br :
- Nome completo
- Idade
- Cidade e Estado
- Endereços de MSN e/ou Twitter e/ou Orkut e/ou Facebook
- Nome do time no Cartola FC
- Time do coração
Juntamente com esses dados devem ser enviadas duas fotos de boa resolução, sendo uma de rosto e uma com a camisa do time do coração.
.
Regulamento do Concurso
1- Durante o período compreendido entre 13 de junho de 2011 e 07 de agosto de 2011, o Cartoleiros (http://www.cartoleiros.com.br/) receberá as inscrições com os dados e fotos das participantes para o concurso Musa do Cartola FC 2011, que será regulado pelas regras expostas nesse regulamento.
2- O concurso consiste em eleger a mais bela participante do sexo feminino usuária do Cartola FC 2011, o fantasy game do Campeonato Brasileiro de Futebol, promovido pelo site 
http://sportv.globo.com/cartola-fc do SporTV. Não existe nenhum tipo de vínculo entre o Cartoleiros e o Sportv (organizador do Cartola FC), sendo o concurso de inteira responsabilidade do Cartoleiros.
3- Poderão participar do concurso as garotas acima de 18 anos (ou menores com autorização dos pais ou responsáveis) que comprovem a sua participação como usuárias do Cartola FC 2011.
4- Fica autorizado o Cartoleiros a utilizar as fotos e dados enviados pelas candidatas dentro do endereço eletrônico 
http://www.cartoleiros.com.br/ para promoção do concurso Musa do Cartola FC 2011. O Cartoleiros não se responsabiliza pelo uso indevido das imagens por terceiros.
5- A quantidade de etapas (fases) de votação para a seleção da vencedora do concurso será definida em função da quantidade de garotas inscritas e selecionadas.
6- A seleção inicial das candidatas será promovida pela equipe do Cartoleiros. As candidatas selecionadas no concurso serão incluídas em enquete de votação aberta a todos os membros e visitantes do Cartoleiros. O sistema de votação permitirá um único voto de IP registrado (identificação do computador de quem vota) por enquete.
7- A(s) etapa(s) de votação aberta aos membros e visitantes do Cartoleiros se inicia ao término da seleção das candidatas inscritas e finaliza em outubro de 2011 com dia a ser definido.
8- A vencedora do concurso terá como premiação uma camisa oficial de um time da série A do Campeonato Brasileiro de 2011 a escolher.
9- As garotas participantes deverão aceitar o presente regulamento em sua plenitude, cientes de que o concurso Musa do Cartola FC é uma promoção exclusiva do Cartoleiros (
http://www.cartoleiros.com.br/), sem nenhum tipo de vínculo com os organizadores e mantenedores do Cartola FC. Da mesma forma, cientes de que o concurso é um veículo de interação entre usuários do Cartola FC, membros e visitantes do Cartoleiros, com mero fim para entretenimento..
............................................................................................................................................................

Confira como foi a última edição do concurso

No ano passado, o concurso contou com a participação de representantes dos vinte times da Série A do Campeonato Brasileiro. A grande vencedora foi a gremista Thássia Cobalchini Prior, que conquistou a preferência dos visitantes do nosso site e obteve 7390 votos (42,90% do total), desbancando as representantes de Flamengo e Corinthians na etapa final.
. .
.
O concurso foi destaque no GloboEsporte.com e no Blog Oficial do Cartola FC. Veja as matérias:
.
GloboEsporte.com
.
Blog Oficial do Cartola FC
.


O Blog do Torcedor do Grêmio, também do Globoesporte.com, felicitou a grande vencedora do concurso Musa do Cartola FC 2010, Thássia Cobalchini Prior:

.. .

Em seu primeiro ano, o concurso contou com mais de 180 inscrições e uma seletiva que tornou possível a participação de representantes dos vinte times da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano, América-MG, Bahia, Coritiba e Figueirense são os times que subiram para a Série A do Campeonato Brasileiro e também poderão ter suas representantes no concurso.
.
Publicado por CARTOLEIROS em 13/06/2011 às 7:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club