Rodada repleta de empates com gols salvadores no último instante

.

Quarta rodada repleta de gols, com muita emoção dentro e fora de campo. No sábado, os times considerados favoritos tropeçaram e não saíram do empate dentro de casa. Vasco, Cruzeiro e Avaí somaram apenas um ponto cada. Destaque para o São Paulo que imprimiu sua quarta vitória consecutiva, desta vez sobre o Grêmio de Renato Gaúcho. O tricolor paulista não se incomodou com a noite gelada e fez valer o seu mando de campo com futebol superior ao adversário, principalmente no primeiro tempo. 

Em São Januário, a torcida pode festejar os campeões da Copa do Brasil, e a volta do ídolo Juninho. Festa que só foi estragada por um gol do Figueirense aos quarenta e quatro minutos do segundo tempo. O Avaí, que já não conta mais com o técnico Silas, segue sua má campanha na temporada. Desta vez, o empate que garantiu um pontinho à equipe catarinense, veio apenas nos acréscimos do segundo tempo. O Cruzeiro, que era tido como um dos aspirantes ao título, também continua decepcionando. Desta vez, não conseguiu vencer a equipe reserva do Santos, e segue na zona da degola.

No domingo, e na rodada, o único time a não sofrer gol foi o Corinthians, que bateu o Fluminense na estreia de Abel Braga, com grande atuação do goleiro Júlio César. Willian foi o grande nome do jogo, e figurou entre os melhores da rodada. O atacante anotou dois gols e mostra que tem tudo para alçar vôos mais altos na equipe alvi-negra. 

Willian marcou duas vezes e comandou vitória corinthiana (Foto site oficial do Corinthians)
.
Em rodada de muitos empates, Bahia e Atlético-MG anotaram um gol cada, no reencontro dos desafetos Dorival Jr e Ricardinho. No sul, Leandro Damião marcou no finalzinho e decretou o empate em 2x2 com o Palmeiras. O Palmeiras conseguiu uma virada no jogo, mas permitiu o empate ao time gaúcho nos acréscimos. De qualquer forma, bom resultado fora de casa para o time de Felipão. Também empataram Flamengo e Atlético-PR na Arena da Baixada, com gols de Madson e Deivid. Como era previsto, partida muito truncada, com o Flamengo mantendo a sina de não se dar bem diante do time paranaense.

Além do Corinthians que venceu bem, os outros destaques da rodada foram Botafogo e Atlético-GO que não tomaram conhecimento de seus adversários jogando em casa. O alvinegro carioca marcou três vezes, em virada com gols de Maicosuel, Elkeson e Alex. Bill foi quem abriu o placar do jogo para o Coxa. Em Goiânia, o Atlético fuzilou o Ceará e colocou fim à pressão que existia sobre o grupo, após sequência de resultados negativos.

Os times que priorizavam a Copa do Brasil voltam agora as suas atenções ao Brasileirão. Em breve também teremos o Santos com força total. Tudo indica que teremos um grande campeonato e fortes emoções até a última rodada. E por falar em emoções, tem muito cartoleiro feliz e muito cartoleiro bravo hoje. Normal em se tratando de Cartola FC, o fantasy game mais apaixonante do mundo.
.
Publicado por Cartoleiros em 13/06/2011 às 07:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club