Corinthians massacra São Paulo e Liedson é o cara da rodada

Internacional e Flamengo golearam. Cruzeiro conseguiu a sua primeira vitória.

.
A fila anda e mais uma rodada finalizada apresenta seus números, marcada por goleadas e reviravoltas.

No sábado, o Cruzeiro conseguiu a sua primeira vitória e o técnico Joel Santana foi ovacionado pela torcida celeste. O time mineiro deixou a zona da degola, e Montillo foi o destaque do jogo com dois gols e grande pontuação no Cartola. Decepcionaram Diego Renan com pontuação negativa e Wallyson que mais uma vez passou em branco.

Também no sábado, o Flamengo goleou o Atlético-MG com boa atuação de Ronaldinho Gaúcho no segundo tempo. Thiago Neves e Deivid foram bem e corresponderam às expectativas de seus apostadores. Parece que, mais uma vez, o Galo entra no Brasileirão com um time para brigar pela zona intermediária da tabela.

No outro jogo da tarde, o Bahia mostrou que pode carregar a confiança dos cartoleiros e venceu o Atlético-PR em plena Arena da Baixada com gols de Marcone e Lulinha. A derrota selou a demissão do técnico Adílson Batista, que já balançava no cargo. Para o Cartola, decepção daqueles que apostavam numa grande marca do artilheiro Jobson, que ficou com pontuação negativa.

No domingo, a rodada ficou marcada com massacre do São Paulo pelo Corinthians de Liédson, que brilhou com três gols marcados. O time alvinegro não tomou conhecimento do líder, e conquistou os três pontos em tarde inspirada de Danilo. Ao contrário do que alguns esperavam, o goleiro Júlio César foi pouco exigido, e o atacante Willian não conseguiu pontuar bem, apesar da boa partida. Carlinhos Paraíba foi expulso ainda no primeiro tempo e a garotada do São Paulo não conseguiu segurar o experiente time corinthiano.

Liedson marcou três gols e foi o grande destaque da sexta rodada do Cartola 2011 (Foto site oficial Corinthians)
.
Nos outros jogos da tarde de domingo, o Botafogo venceu o Grêmio em mais uma boa atuação do meia Elkeson, o Fluminense conseguiu a primeira vitória com Abel Braga, e o Ceará derrotou o Palmeiras em um jogo onde a sua defesa voltou a mostrar muita solidez. Elkeson confirma a preferência apontada pelos cartoleiros de plantão na enquete da coluna Cartola Mestre. O atacante Rafael Moura  foi o grande fiasco da rodada com expulsão e pontuação negativa.

Nos jogos noturnos que fecharam a sexta rodada, o Vasco venceu o Atlético-GO em Goiânia com gol do meia Felipe, com mais uma grande atuação do goleiro Fernando Prass. O Internacional não tomou conhecimento do Figueirense e goleou a equipe visitante por 4x1 com show do argentino D'Alessandro. O Figueirense que até então havia levado apenas dois gols em cinco jogos, não resistiu ao volume de jogo da equipe colorada e sucumbiu na fria noite gaúcha. O goleiro Muriel não foi exigido e o gol sofrido negativou sua pontuação.

A cada rodada uma história, com as esperanças de todos se renovando toda vez que o mercado do Cartola FC reabre as suas portas. Ficam zangados aqueles que foram feridos pelas altas pontuações negativas de alguns jogadores. Ficam felizes aqueles que saborearam o prazer da alta pontuação. E os sobreviventes de mais uma rodada se aprontam para a próxima batalha que chega mais cedo desta vez. Com o fim dos torneios paralelos, teremos a sétima rodada com jogos na quarta e quinta-feira. 
.
............................................................................................................................................................
Confira todos as dicas e análises feitas para a quinta rodada:

Destaques da Liga Site Cartoleiros

Pitacos do Baresi - Escalação do SC Cartoleiros

Jogando com o campeão - Dicas para todas as posições

Escalações e desfalques

Bons e Baratos

Debate Cartola

Análise inicial dos jogos

Publicado por Cartoleiros em 27/06/2011 às 08:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club