Hashtag #cartoleiros no TT Brasil do Twitter

Cartoleiros divulgou novo layout do game com exclusividade


O Cartola FC abriu as portas para milhares de aficcionados pelo jogo, apresentando as suas mais recentes novidades para a temporada. Como havíamos divulgado em nosso tópico de novidades para o Cartola FC 2011, a nova interface do jogo apresenta um Mural para que os cartoleiros de uma mesma liga privada possam trocar mensagens. Agora vai ficar mais divertido cornetar a concorrência. Outra novidade é a presença do Hall da Fama, uma sala que irá guardar conquistas do seu time durante as trinta e oito rodadas do Brasileirão. Os cartoleiros poderão adquirir selos que descrevem feitos realizados, como por exemplo, o Chuteira de Bronze que contempla o time que marcou 3 gols numa mesma rodada, ou ainda o Jogo Limpo para quem não fez nenhuma falta na rodada, com todos os jogadores em campo.

O Cartoleiros conseguiu acessar a página do Cartola FC ontem no meio da tarde e passou a distribuir o link indireto do jogo para seus seguidores no Twitter. Com o auxílio dos perfis @_CartolaFC (Forum Cartola) e @cmm103019174 (Comunidade do Cartola FC Orkut), milhares de cartoleiros espalharam a notícia. Bastaram poucas horas para que a hashtag #cartoleiros figurasse nos Trend Topics Brasil. Confira na imagem abaixo.



Veja o início da sequência gigantesca de tweets, e alguns comentários, que levaram #cartoleiros ao Trend Topics Brasil no Twitter:


A hashtag #cartoleiros é utilizada para armazenar mensagens no quadro de tweets presente na home do Cartoleiros. Porém, a expressão "cartoleiros" universaliza a denominação de mais de um milhão de praticantes do maior fantasy game de futebol do mundo.
Lembrando a todos que a abertura oficial do Cartola FC 2011 está marcada para o próximo dia 09, quando todos terão acesso em definitivo ao jogo.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club