SC Chat Cartoleiros jogando na retranca!

.
Alô frequentadores do Chat Cartoleiros. Como todos sabem, o site tem várias dicas de times, jogadores, e ótimas opções para que os cartoleiros atinjam seus objetivos. Tanto na pontuação como na valorização, dependendo de cada rodada.
Pensando nisso, nós, os moderadores do chat, criamos o time SC Chat Cartoleiros e preparamos um desafio: a cada rodada, focar um objetivo e tentar mitar nessa escolha! Por exemplo: a defesa menos vazada, o mito, melhor ataque, maior valorização, a muralha, o matador, o xerife etc.
Nessa décima terceira rodada, vamos buscar um novo objetivo: a defesa menos vazada. Vamos apostar analisando os jogos do Palmeiras e Corinthians, que são as duas equipes que sofreram menos gols no Campeonato Brasileiro. A zaga palmeirense com sete gols sofridos, e a zaga corinthiana com cinco gols sofridos até a presente rodada.
O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG no Canindé. A equipe de Luiz Felipe Scolari sempre é forte na marcação e é favorita para essa partida, sendo que a equipe do Atlético-MG, comandada por Dorival Junior, não vive um bom momento no Brasileirão.
O Corinthians enfrenta o Avaí na Ressacada. O time da casa com um dos piores ataques da competição, com onze gols marcados e a defesa mais vazada do campeonato, com vinte e quatro gols sofridos até a presente rodada. A equipe corinthiana é favorita mesmo jogando fora de casa, e vai em busca da sua décima vitória no campeonato, para consolidar ainda mais a liderança.

Lembrando que, para atingirmos nossos objetivos na rodada, dependemos do desempenho de cada jogador e de seus respectivos times. Vamos ao que interessa! Segue abaixo o nosso time com as definições dos jogadores de defesa. Custo de total de C$91.46.



Renan - Chega com a responsabilidade de substituir novamente o goleiro Julio César. Dessa vez, contra seu ex-time, o Avaí. Goleiro com personalidade e com um excelente início de temporada. Entra no gol corinthiano para tentar se garantir como titular.
Thiago Heleno - Ele não tem muitas roubadas de bolas, mas tem sua jogada aérea como ponto forte, e como o jogo é em São Paulo (Canindé), acreditamos que o Palmeiras vença e não tome gols, portanto boa aposta.
Leandro Castan - Faz parte da zaga menos vazada do campeonato. Com coberturas seguras e antecipações sempre bem sucedidas. Entra no nosso time, esperando que contra o Avaí, ele tome conta da zaga e repita o bom desempenho mesmo sem Chicão.
Gerley - Estreou bem no último jogo contra o Figueirense. Apoiando bem e ajudando na marcação pelo lado esquerdo. Também, porque o time do Palmeiras dificilmente erra na parte defensiva. Entra no nosso time por ser uma opção barata e que tem condições de fazer uma excelente partida.
Weldinho - Vem substituindo com muita capacidade e personalidade o lateral Alessandro, que está lesionado. Com muita velocidade, auxilia no ataque e também ajuda no setor defensivo. Entra no nosso time, pois a zaga do Corinthians foi a que menos tomou gols nesse campeonato.

Conclusão da Rodada 12
Na rodada passada, o nosso foco era valorização. Atingimos muito bem nosso objetivo. Montamos um time com C$98.36 cartoletas, fizemos 81.96 pontos e valorizamos C$16.09 cartoletas.
Resumindo: Mitamos! Deslizamos na manteiga!!
Sempre lembrando que temos que montar nosso time com até C$100,00.

Voltamos com mais na próxima rodada. Abraços!!


............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club