Escolha as melhores ofertas para a décima terceira rodada

.
Confira a relação de jogadores bons e baratos para a décima terceira rodada do Cartola 2011. Para quem ainda não conhece o tópico, a lista é feita em função dos jogos, ou seja, os jogadores relacionados são aqueles que julgamos serem boas opções em uma determinada rodada. Procure confirmar as prováveis escalações e também os desfalques, antes de fechar o seu time.
.
.
Goleiros
Renan - Corinthians (C$0,81)
Opção barata, joga contra o ex-clube e precisa mostrar serviço depois do gol sofrido diante do Cruzeiro. Pode ser exigido em defesas e fica como aposta para essa rodada.
Muriel - Internacional (C$5,69)
Deve ser o titular do time apesar da boa atuação do companheiro Renan na Copa Audi. Bom preço e joga com certo favoritismo contra o Atlético-GO.
Diego Cavalieri - Fluminense (C$6,27)
Opção barata para defesas difíceis e saldo de gol. O Fluminense recebe o Ceará e o goleiro é uma boa aposta para quem tem poucas cartoletas.


Zagueiros 
Rodrigo Moledo - Internacional (C$1,00)
Foi muito bem na Copa Audi e pode participar do time titular nessa rodada contra o Atlético-GO. Jogando, fica como opção muito barata para cartoleiros sem patrimônio.
Willian Rocha - América-MG (C$5,03)
Apesar dos números contra o América-MG, o zagueiro mantém ótima média de pontos. Antonio Lopes ajustou a defesa e o zagueiro fica como opção no jogo em casa diante do Coritiba.
Naldo - Cruzeiro (C$5,54) 
Mantém uma média regular de pontos. O Cruzeiro recebe o Botafogo em Minas e é favorito. O zagueiro pode ir bem nessa rodada se não sofrer gol.
Paulo Miranda - Bahia (C$8,49)
Aposta para saldo de gol e roubadas de bola. Vai receber o Figueirense que vem em declínio na classificação. Deve figurar entre os zagueiros mais escalados, pelo histórico de pontos.
Maurício Ramos - Palmeiras (C$9,07)
O Palmeiras é favorito a vencer o instável Atlético-MG e ele pode garantir saldo. Vem fazendo gols em participações no ataque. Pesa contra ele a chance de uma alta desvalorização nessa rodada.
Leandro Castan - Corinthians (C$9,99)
Joga fora contra o Avaí e vai como boa aposta pelo bom momento do Corinthians. O líder é favorito a vencer essa partida e o zagueiro pode pontuar bem novamente.
.

Laterais:
Gerley - Palmeiras (C$3,68)
Faz seu primeiro jogo em casa e tem chance de obter pontuação de saldo. Ainda é uma incógnita, mas fica como aposta pelo baixo preço. Enfrenta o Galo.
Ávine - Bahia (C$5,88) 
Lateral que costuma fazer pontuações consideráveis jogando no Pituaçu. Vai receber o Figueirense com chance de saldo de gol, e fica como boa aposta.
Weldinho - Corinthians (C$7,93)
Alessandro tarda a voltar e o jovem lateral segue fazendo seus pontos na onda do líder do campeonato. É favorito a vencer o Avaí na Ressacada.
Junior César - Flamengo (C$9,80)
Unanimidade da rodada, vem na empolgação do último jogo, e recebe o Grêmio. O time gaúcho vem desfalcado, desgastado e deve sucumbir.


Meias
Rivaldo - São Paulo (C$4,19)
Jogando em casa contra o Vasco, torna-se boa opção para os cartoleiros com menos recursos. Na última partida realizada no Morumbi, foi um dos destaques.
Luis Antonio - Flamengo (C$5,33) - atualização: desfalque por contusão
Precisa ser melhor observado mas vem de duas boas pontuações seguidas. No embalo da empolgação do time, fica como aposta para o jogo contra o Grêmio
Marquinho - Fluminense (C$8,83)
Jogador que vem decidindo os jogos no Rio para o Fluminense. Nessa rodada recebe o Ceará e fica novamente entre as melhores opções ofensivas do tricolor.
Wellington - São Paulo (C$9,40)
Não faz as belas pontuações do início do campeonato, mas o São Paulo voltou a jogar bem. O jogo contra o Vasco deve ser movimentado e ele pode garantir pontos em roubadas de bola.


Atacantes
Morro Garcia (C$6,44)
O uruguaio foi o destaque na última partida realizada na baixada e ganha crédito para mais um jogo em casa. Apesar do Santos ter um rande time, sua defesa não é das melhores.
Maikon Leite - Palmeiras (C$9,03)
Encaixou muito bem no time e fica como boa aposta para a rodada. O Atlético-MG ainda busca afirmação, apesar da última vitória, mas o Palmeiras deve vencer. Sem Kleber, é a principal referência na frente.
Emerson - Corinthians (C$11,75)
Joga como titular na ausência de Liedson e fica como aposta pelo favoritismo do Corinthians contra o Avaí. O jogo é fora, mas o Corinthians deve se impor.


Técnicos
Osmar Loss - Internacional (C$3,00)
Opção barata que estreia no Brasileirão. O Inter recebe o Atlético-GO e ele pode render pontos e valorização.
.


Kleber está fora do jogo, e Maikon Leite é a principal arma ofensiva da equipe ( Foto divulgação)
.

Consideramos que as sugestões apresentadas são boas para pontuação, principalmente para os cartoleiros que possuem pouco patrimônio e para novatos no jogo, mas tudo depende da performance dos jogadores em campo. Existindo a possibilidade de novos nomes, como estreantes por exemplo, atualizaremos o tópico. Se você quiser sugerir outros nomes, que considera serem boas opções para a rodada, deixe um comentário. Contamos sempre com a sua participação!
.
Publicado por CARTOLEIROS em 29/07/2011 às 16:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club