Montando um time com C$100,00 em busca da valorização

.
Alô frequentadores do Chat Cartoleiros. Como todos sabem, o site tem várias dicas de times, jogadores, e ótimas opções para que os cartoleiros atinjam seus objetivos. Tanto na pontuação como na valorização, dependendo de cada rodada.

Pensando nisso, nós, os moderadores do chat criamos o time SC Chat Cartoleiros e preparamos um desafio: a cada rodada, focar um objetivo e tentar mitar nessa escolha! Exemplo: a defesa menos vazada, o mito, melhor ataque, maior valorização, a muralha, o matador, o xerife etc.

Nessa rodada, o nosso foco será valorização. Montar um time com até C$100 para buscarmos ganho de patrimônio. A valorização depende de vários fatores que analisamos:
- desvalorização na rodada anterior;
- a média de pontos;
- jogo na próxima rodada e possibilidade de pontuação.

Nessa rodada por exemplo, apostamos em jogadores do Ceará. Um time que vem fazendo um bom Brasileirão, com jogadores baratos e que estão pontuando bem. Jogando em casa contra o Atlético Paranaense, um dos lanternas do campeonato, o Ceará pode render cartoletas para o nosso time. Lembrando que, depende do desempenho de cada jogador e seus respectivos times. 

Vamos ao que interessa! Segue abaixo nosso time com as definições de cada jogador. Custo de total de C$98.36 numa formação 4-3-3.                               



Diego - Goleiro do Ceará: Está com seu valor bem abaixo dos outros  goleiros. Vem indo bem na temporada. Por isso boa aposta pra valorização, com algumas defesas difíceis, por jogar em casa e estar desvalorizado.
Boiadeiro - Lateral do Ceará: Vem fazendo um belo brasileiro e nos jogos em casa se destaca com chutes de fora da área. Grande chance de valorizar, pois está negativo devido à última rodada.
Diego Sacoman - Zagueiro do Ceará: Ótimo em roubadas de bola. Pode valorizar e vem se destacando no time. Joga em casa e tem a oportunidade de não tomar gols. 
Maurício Ramos - Zagueiro do Palmeiras:  Além de barato, vem desvalorizado. Pode ser destaque contra um time bem ofensivo, com roubada de bolas.
Márcio Azevedo - Lateral do Botafogo: Sempre fundamental nas jogadas de ataque do Botafogo em casa. Lateral barato, esperando uma boa valorização.
Elkeson – Meia do Botafogo: Vem fazendo um ótimo brasileiro e nas duas últimas rodadas, não rendeu o esperado. Está desvalorizado, é um jogador caro, sempre vai à frente com qualidade. Faz gols e rouba bolas, o que é muito bom pelo valor que ele tem. Nossa aposta!
Thiago Humberto – Meia do Ceará: Fundamental na armação do time, vem fazendo um brasileiro consistente e com muita qualidade no passe, pode ser uma das armas contra o lanterna em casa.
Gilberto Silva - Meia do Grêmio: Esse é um ótimo marcador, ladrão de bolas, joga contra um dos lanternas do campeonato, América-MG. Boa aposta.
Marco Aurélio – Meia do Coritiba: Jogando em casa o Coritiba é forte, vem fazendo um bom campeonato. Jogador bom, barato e pode fazer gol. Por isso, está escalado!
André Lima – Atacante do Grêmio: Até agora não desencantou. Como está desvalorizado, vamos apostar que essa seja a rodada para desencantar, pois é um excelente jogador e pode fazer gol contra um dos lanternas em casa.
Washington – Atacante do Ceará: Mais um jogador do Ceará que aparece no nosso time. Apostando na vitoria em casa contra o Atlético Paranaense. Bom finalizador é uma aposta barata que vem valorizando e vamos torcer para que faça uma excelente partida
Jair Araujo - Técnico do Atlético Goianiense:  Opção barata. Joga em casa e pode pontuar bem, vem de um empate com o São Paulo no Morumbi. É o técnico mais barato que joga  em casa.

Voltamos com mais na próxima rodada. Abraços!!


............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club