Morro García marcou dois gols e comandou primeira vitória do Furacão

Rodada de pontuação baixa, com as principais unanimidades decepcionando.

.
A décima primeira rodada foi marcada pelo tropeço dos favoritos. Corinthians, Flamengo e São Paulo, os três primeiros colocados do Brasileirão, não jogaram bem, frustrando a expectativa da imensa maioria dos cartoleiros que apostaram em seus principais jogadores. Algumas unanimidades, como Lucas do São Paulo, não corresponderam em campo e contribuíram para a baixa pontuação da maioria dos times na décima primeira rodada.

No sábado, o São Paulo apenas empatou com o Atlético-GO em 2x2 no Morumbi. O jogo que era tido como o principal para pontuação, foi marcado por vacilos da defesa são paulina. Rhodolfo, Rivaldo e Dagoberto salvaram a conta em pontuação. E o técnico Adílson Batista, provavelmente o mais escalado da rodada, começa o seu trabalho na equipe paulista com um péssimo resultado.

Outros três jogos mostraram seus resultados no sábado. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR enfrentou o Botafogo e conseguiu a sua primeira vitória no campeonato, com dois gols de Morro Garcia. Na Arena do Jacaré, empate sem gols entre América-MG e Figueirense. E no Moacyrzão, em Macaé, o Flamengo apenas empatou com o Ceará em 1x1. O rubro negro saiu na frente com gol de Renato Abreu em assistência de Júnior César, mas o Ceará voltou bem no segundo tempo e leva para casa um excelente resultado.

Morro Garcia marcou os dois gols na primeira vitória do Atlético-PR no Brasileirão (Foto site oficial do Atlético-PR)

No domingo, quatro jogos fecharam a conta. Bahia e Coritiba não saíram do 0x0 no Pituaçu, e Jobson negativou em pontuação no Cartola com expulsão. O Fluminense bateu o Palmeiras com gol de Marquinho e se reabilitou na classificação. O Vasco venceu o Atlético-MG no Ipatingão com dois gols de Diego Souza e entrou no G4. O meia vascaíno foi o grande destaque em pontuação na rodada.

O líder Corinthians não apresentou a eficiência dos outros jogos, e não marcou gol no Cruzeiro. Com Wallyson aproveitando a posição adiantada do estreante goleiro Renan, o time mineiro marcou o seu gol e segurou o resultado, garantindo três pontos importantes fora de casa. Devemos ressaltar que Joel Santana faz bela campanha no comando da equipe celeste.

Com líderes patinando e com visitantes surpreendendo, a décima primeira rodada fica para trás com números que precisam ser esquecidos. De certa forma, uma baixa pontuação não prejudica drasticamente times isolados, visto que a grande maioria dos cartoleiros pontuaram muito abaixo da média. O jeito é concentrar os esforços para essa décima segunda rodada. Vamos em frente!
.
............................................................................................................................................................
Confira todos as dicas e análises feitas para a Rodada 11:

Destaques da Liga Site Cartoleiros
.
Jogando com o campeão - Dicas para todas as posições

Escalações e desfalques

Bons e Baratos

Debate Cartola
.
Análise inicial dos jogos

Publicado por Cartoleiros em 25/07/2011 às 7:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club