Corinthians não toma conhecimento do Botafogo e dispara na ponta

Ceará goleou o América-MG e setor defensivo do time foi destaque na rodada.

.
A décima rodada foi marcada por um longo intervalo entre os jogos, devido à remarcação de data de três partidas. A alteração no calendário ocorreu em função da participação da Seleção Brasileira na Copa América. Dessa forma tivemos jogos no sábado dia 16, domingo dia 17, e quarta-feira dia 20. O mercado do Cartola FC permaneceu fechado nesse período, e agora está aberto para as escalações da décima primeira rodada.

No sábado, tivemos quatro partidas, sendo três com vitória dos mandantes. O time que fugiu à regra foi o Avaí, que surpreendeu o favorito Atlético-GO no Serra Dourada. Apesar da má campanha, o time catarinense já mostrava evolução com a chegada do técnico Gallo. Mesmo dando o Atlético-GO como favorito, alertamos que o Avaí já vinha dificultando a vida dos seus oponentes nas últimas rodadas.

O Vasco venceu o Atlético-PR em São Januário com gols de Alecsandro e voltou a subir na tabela. O atacante artilheiro permaneceu como dúvida durante a semana, e foi confirmado como provável somente na véspera do fechamento do mercado do Cartola FC. Ainda no sábado tivemos as vitórias do Coritiba sobre o Fluminense e do Santos sobre o Atlético-MG. No Couto Pereira, o Coxa voltou a mostrar força e não tomou conhecimento do time carioca, com Tcheco e Marcos Aurélio sendo os principais pontuadores da equipe. Na Vila Belmiro, o Santos bateu o Galo, que despenca novamente na tabela. Borges marcou, mas sua pontuação no Cartola não foi alta.

No domingo, tivemos três jogos. No Beira Rio, o São Paulo goleou o Internacional e provocou a queda do técnico Paulo Roberto Falcão. Casemiro e Fernandinho foram os principais destaques em pontuação no Cartola. O Cruzeiro bateu o Bahia e o atacante Wallyson desencantou, anotando os dois gols da equipe celeste. E fechando os jogos do fim de semana, tivemos o jogo chave entre Ceará e América-MG. Como prevíamos, o Ceará atropelou o visitante e tivemos boas pontuações de todo o setor defensivo da equipe. O atacante Washington marcou duas vezes e também foi bem. Osvaldo foi a maior decepção em pontuação nesse jogo.

Fechando a rodada, os jogos remarcados para a quarta-feira, com suas partidas ficando no 0x0: Palmeiras x Flamengo e Figueirense x Grêmio. Destaque para o goleiro Marcelo Grohe que voltou a pontuar bem novamente. No único jogo da noite com gols, o Corinthians bateu o Botafogo no Rio e disparou na liderança. Destaque em pontuação para os jogadores de defesa e Liédson, que voltou a marcar.

As primeiras dicas para a décima primeira rodada já estão no site. Divirta-se!
.
............................................................................................................................................................
Confira todos as dicas e análises feitas para a décima rodada:

Destaques da Liga Site Cartoleiros
.
Jogando com o campeão - Dicas para todas as posições

Escalações e desfalques

Bons e Baratos

Debate Cartola
.
Análise inicial dos jogos

Publicado por Cartoleiros em 21/07/2011 às 7:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club