Argentino Montillo brilhou na vitória sobre o Grêmio na Arena do Jacaré

Inter e Flamengo avançam, com Corinthians na liderança. Botafogo decepcionou.

.
A oitava rodada mostra seus resultados, e dessa vez não tivemos grandes surpresas. Destaque para o sobe-desce na tabela com novos times no G4 e na zona de rebaixamento. Na parte de cima da tabela, o Corinthians segue líder soberano, com três pontos de vantagem e um jogo a menos. O Timão bateu o Vasco de virada no Pacaembu com gols dos volantes Ralf e Paulinho. Em sua volta, Juninho marcou de falta para a equipe carioca, e garantiu a boa pontuação aos cartoleiros que escalaram o jogador, de olho na insígnia especial oferecida no Hall da Fama do Cartola FC.

No Beira Rio, o Internacional bateu o lanterna Atlético-PR com grande atuação de Oscar. Destaques também em pontuação os jogadores do setor defensivo e a unanimidade Leandro Damião. Com o resultado, o Inter entrou no G4 e mostra que vai brigar por título. O Atlético-PR foi comandado pelo interino Leandro Niehues e agora apresenta Renato Gaúcho, que assume a equipe em momento delicado.

O Cruzeiro venceu o Grêmio na Arena do Jacaré com apresentação de gala do argentino Montillo, que marcou dois golaços e foi o grande destaque da partida. O meia do Cruzeiro revive a boa fase do ano passado, e passa a figurar entre os jogadores de confiança dos cartoleiros. Com a vitória, o Cruzeiro pulou para a nona posição e afundou o Grêmio na décima sexta.

Montillo teve atuação de gala e marcou dois belos gols contra o Grêmio (Foto divulgação)
 .
Avaí e Bahia ficaram empatados com dois gols para cada lado. O Avaí permanece na zona do rebaixamento e o Bahia confirma a posição de visitante indigesto do Brasileirão. Ainda na quarta-feira, com gol de Bottinelli, o Flamengo bateu o São Paulo, que sofreu a terceira derrota consecutiva. O time carioca assumiu a vice liderança da competição e mostra que pode ser um dos pretendentes a título e vaga na Libertadores. No Presidente Vargas, o Ceará venceu o Atlético-MG, que engoliu a terceira goleada seguida e entrou na zona do rebaixamento.

Já na quinta-feira, o Coritiba confirmou o favoritismo e passou fácil pelo Figueirense no Couto Pereira. Destaque para o meia Léo Gago que pontuou alto na rodada. Anderson Aquino voltou ao time e marcou novamente. No Engenhão, o jogo entre Botafogo e Atlético-GO apresentou um resultado que muitos não esperavam, frustrando boa parte dos cartoleiros que apostaram suas fichas em mais um grande resultado do time carioca. O meia Elkeson, a maior unanimidade da rodada, não obteve boa pontuação. Fechando a rodada tivemos o sonolento jogo entre América-MG e Palmeiras na Arena do Jacaré, que ficou no empate em 1x1, com a equipe mineira mantendo a escrita de sofrer gols em todas as rodadas até aqui.

O tempo agora é curto e a nona rodada já bate à nossa porta. Fiquem atentos pois teremos posts sendo publicados a todo momento. Parabéns àqueles que se deram bem nessa rodada e boa sorte a todos na próxima!
.
............................................................................................................................................................
Confira todos as dicas e análises feitas para a oitava rodada:

Destaques da Liga Site Cartoleiros
.
Jogando com o campeão - Dicas para todas as posições

Escalações e desfalques

Bons e Baratos

Debate Cartola

Pitacos do Baresi - Escalação do SC Cartoleiros
http://www.cartoleiros.com.br/2011/07/sc-cartoleiros-oitava-rodada.html

Análise inicial dos jogos

Publicado por Cartoleiros em 08/07/2011 às 7:30hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club