SC Cartoleiros em busca do João Sorrisão na oitava rodada

.

Salve, salve amigos cartoleiros! Hoje é dia de conferir como vai a campo o SC Cartoleiros. Para essa oitava rodada, nada de apostas muito ousadas, para não repetir a pífia pontuação obtida na sétima rodada. Com a escorregada, o SC Cartoleiros despencou feio na liga do site e agora vai em busca da reabilitação. Então, limpando os cacos e levantando a poeira, vamos assim para o jogo:
.

.
Minha aposta no goleiro Marcelo Lomba do Bahia é pela boa média de pontos que mantém, e por ser uma opção para muitas defesas difíceis nessa rodada. O goleiro deve ser exigido em um jogo que pode ser bem movimentado, e conto com uma boa pontuação dele.

Os meus laterais são Fábio Santos do Corinthians e Júnior César do Flamengo. O primeiro pois o Corinthians está muito bem, é o líder, e a defesa não tem tomado gols. O segundo porque acredito em favoritismo do Flamengo e o jogador tem feito boas pontuações quando joga no Engenhão.

Na defesa, Bolívar do Internacional e Leandro Castan do Corinthians. Acredito que o Inter deve vencer com boa possibilidade de não levar gol, então aposto no zagueiro, que também costuma participar de jogadas de escanteio na área adversária. Sobre o defensor do Timão, minha preferência era por Chicão por ser o dono das bolas paradas, mas acredito que o Castan possa ir bem e com chance de pontuar no saldo de gol.

O meio campo tem Thiago Neves do Flamengo, Montillo do Cruzeiro e Elkeson do Botafogo. Pensei em escalar o R10 que resolveu jogar bola, mas nessa partida vou apostar no seu companheiro que também mantém boa média de pontos pelo Flamengo. Elkeson e Montillo dispensam comentários.

O SC Cartoleiros vai levar o João Sorrisão para casa com Jobson do Bahia, Liédson do Corinthians e Leandro Damião do Internacional. Acredito que o atacante do Bahia pode marcar novamente fora de casa pois o Avaí não tem uma defesa firme. Liédson entra na esperança de outra grande atuação jogando em casa, a exemplo do que fez com o São Paulo. E Leandro Damião é unanimidade e não vamos deixá-lo de fora.

É isso pessoal, espero que desta vez o nosso time pontue bem. Como sempre digo, essa escalação é apenas mais uma base para comparação e vocês devem seguir suas convicções. Espero que a rodada seja boa para todos. Um grande abraço e até a próxima.

............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club