Vamos acertar o xerife e colocar a estrela no peito dele

.
Alô frequentadores do Chat Cartoleiros. Como todos sabem, o site tem várias dicas de times, jogadores, e ótimas opções para que os cartoleiros atinjam seus objetivos. Tanto na pontuação como na valorização, dependendo de cada rodada.
Pensando nisso, nós, os moderadores do chat, criamos o time SC Chat Cartoleiros e preparamos um desafio: a cada rodada, focar um objetivo e tentar mitar nessa escolha! Por exemplo: a defesa menos vazada, o mito, melhor ataque, maior valorização, a muralha, o matador, o xerife etc.

Nessa décima quarta rodada, vamos buscar um novo objetivo: o xerife! O maior ladrão de bolas da rodada. Vamos apostar em quatro jogadores, que estão se destacando no campeonato nesse quesito. Nessa rodada não poderemos escalar o volante Willians do Flamengo, que está fora  pois recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Senão seria um dos nossos jogadores, pois é o maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro.

Seguem os jogadores escolhidos:
Dedé - Michel - Gilberto Silva - Ralf 
Essas são as nossas apostas para os “xerifes” da rodada.

Lembrando que, para atingirmos nossos objetivos na rodada, dependemos do desempenho de cada jogador e de seus respectivos times. Segue abaixo nosso time com as definições dos jogadores que apostamos como xerifes.      



Dessa vez extrapolamos, o custo do time ficou em C$ 100,37 Cartoletas

DEDÉ - ZAGUEIRO DO VASCO: Vem fazendo um campeonato excelente, tanto que lhe rendeu sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. Rápido e com uma cobertura impecável, se destaca nas partidas pela marcação forte e roubadas de bola.
MICHEL - VOLANTE DO CEARÁ: Com um campeonato bem equilibrado, em um time bem rápido, Michel se destaca no meio campo do Ceará como um dos maiores ladrões de bola do campeonato. Apostamos que será um dos destaques da rodada.
GILBERTO SILVA - VOLANTE DO GRÊMIO: Pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002, o volante Gilberto Silva sempre se destacou pela forte marcação e roubadas de bola em sua carreira. Hoje, mais velho e experiente, vem mostrando porque sempre foi chamado de xerife. Vem fazendo ótimas partidas pelo tricolor gaúcho e é mais uma aposta dos moderadores.
RALF - VOLANTE DO CORINTHIANS: Segundo maior ladrão de bolas do Brasileiro, vem fazendo um campeonato impecável tanto que foi convocado para a seleção brasileira pela primeira vez. Preciso na sua marcação e auxiliando a defesa, Ralf entra para a nossa lista, como o MITO, roubador de bolas para essa rodada.

Conclusão da Rodada 13
Na rodada passada, o nosso foco era a defesa menos vazada e falhamos na nossa meta.
Montamos um time com C$91.46 cartoletas, fizemos 26.24 pontos, valorizamos C$2.37 cartoletas e no acumulado temos de patrimônio  C$132.31 cartoletas
Apostamos que o Corinthians e Palmeiras não tomariam gol. O Corinthians foi derrotado pelo Avaí por 3x2 e o Palmeiras ganhou do Atlético Mineiro por 3x2. Enfim, bola pra frente, nosso time valorizou como prêmio de consolação! Sempre lembrando que temos que montar nosso time com até C$100,00.

Pra você, quem será o ladrão de bolas da rodada, o nosso Xerife?! Voltamos com mais na próxima rodada. Abraços!


............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club