Confira as melhores opções para goleiro na rodada 16. Escolha o seu!

A décima sexta rodada tem vários jogos que podem render boa pontuação. Como o campeonato está muito equilibrado, e também recheado de zebras, o negócio é não montar a escalação se baseando em um único time. E também é bom incluir pelo menos uma aposta mais ousada, pois os jogadores favoritos estão oscilando muito em pontuação. Verifiquem as dicas, mas procurem consultar com frequência o tópico de desfalques. Até o fechamento do mercado podem surgir novidades em relação a ausências. Para ter acesso às minhas dicas para todas as posições, basta clicar nos links acima.

Estamos na página de GOLEIROS. A idéia é sempre focar em jogadores com chance de não sofrer gol, mas que também possam praticar defesas difíceis. Nessa rodada, fico com:

Felipe (FLA) - o Flamengo mostra segurança defensiva e ele pode ser bastante exigido.
Fernando Prass (VAS) - goleiro seguro, bom para defesas difíceis, deve ser exigido.
Jefferson (BOT) - grande chance de obter saldo de gol pela fragilidade do adversário.
Júlio César (COR) - deve voltar ao time e conta com a segurança defensiva da equipe.
Rogério Ceni (SPO) - pode garantir saldo de gol, além de bater faltas e pênaltis.
.
Jogando em casa, também destaco Marcelo Lomba (dúvida para o jogo), Edson Bastos, Fábio e Victor. E fora de casa, Muriel, que também deve ser bem exigido. Em todas as posições, como sempre, deixaremos uma enquete para que você vote no seu jogador preferido:

Fernando Prass do Vasco tem feito seguidas boas pontuações e mostra segurança (Foto Divulgação)





............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club