Conheça as participantes do concurso Musa do Cartola FC 2011

Representantes dos times irão disputar o posto de mais bela torcedora da temporada

.
Foram escolhidas as torcedoras que irão representar os clubes da Série A na edição 2011 do concurso Musa do Cartola FC. Em breve, estaremos divulgando o cronograma das votações, e todos poderão conhecer um pouco mais das vinte belas garotas que irão disputar o seu voto. Recebemos muitas inscrições, de garotas torcedoras de todas as partes do país, e gostaríamos de agradecer a todas por prestigiarem o nosso trabalho e enviarem seus dados e fotos para a seleção. A tarefa de escolher uma representante para cada time não foi simples, e em alguns casos, a escolha foi definida no voto desempate. Deixamos nosso agradecimento especial às garotas que não foram selecionadas, deixando o convite para que todas voltem a participar das próximas edições do nosso concurso.

Então cartoleiros, é hora de conhecermos as musas do Cartola FC 2011. São elas:


De cima para baixo, e da esquerda para a direita, em ordem alfabética pelo nome do time, temos: Rafaela (América-MG), Ana Luiza (Atlético-GO), Juliana (Atlético-MG), Jéssica (Atlético-PR), Aline (Avaí), Fernanda (Bahia), Daniela (Botafogo), Lara (Ceará), Danielle (Corinthians), Mônica (Coritiba), Helena (Cruzeiro), Camila (Figueirense), Rita (Flamengo), Dauana (Fluminense), Paola (Grêmio), Kristen (Internacional), Luciana (Palmeiras), Stefanny (Santos), Graziela (São Paulo) e Gisele (Vasco).

Confira como foi a última edição do concurso

No ano passado, o concurso contou com a participação de representantes dos vinte times da Série A do Campeonato Brasileiro. A grande vencedora foi a gremista Thássia Cobalchini Prior, que conquistou a preferência dos visitantes do nosso site e obteve 7390 votos (42,90% do total), desbancando as representantes de Flamengo e Corinthians na etapa final.
. .
.
O concurso foi destaque no GloboEsporte.com e no Blog Oficial do Cartola FC. Veja as matérias:
.
GloboEsporte.com
.
Blog Oficial do Cartola FC
.


O Blog do Torcedor do Grêmio, também do Globoesporte.com, felicitou a grande vencedora do concurso Musa do Cartola FC 2010, Thássia Cobalchini Prior:

.. .

Em seu primeiro ano, o concurso contou com mais de 180 inscrições e uma seletiva que tornou possível a participação de representantes dos vinte times da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano, América-MG, Bahia, Coritiba e Figueirense são os times que subiram para a Série A do Campeonato Brasileiro e também terão suas representantes no concurso.
.
Publicado por CARTOLEIROS em 26/08/2011 às 18:30hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club