Review sobre valorização de jogadores, para ganho de cartoletas

.

Olá amigos cartoleiros. Atendendo a pedidos, estamos trazendo este tópico sobre valorização de jogadores. Ainda existe muita gente penando com a falta de cartoletas, e também muitos novatos no jogo. Recebemos diversos pedidos, de nossos seguidores no Twitter e no Facebook, para uma nova matéria sobre este tema, então vamos à ela! Os cartoleiros que acompanham o nosso trabalho desde as primeiras rodadas do Cartola FC 2011, sabem que já falamos muito sobre este assunto.

A valorização dos jogadores é muito diferenciada nas primeiras rodadas, em virtude do algoritmo de flutuação de preços trabalhar atrelado ao preço médio dos jogadores. Nas primeiras rodadas, especialmente nas duas primeiras, temos as maiores possibilidades de ganho de cartoletas. A partir de um dado momento, com uma estabilização da média de pontos dos jogadores e dos seus preços médios, a flutuação de preços é mais afetada pela pontuação da última rodada.

As discussões feitas, apresentadas no início da temporada, foram finalizadas com um tópico chamado Pontuação x Valorização, que pode ser acessado aqui. Este por sua vez, tem links para os tópicos anteriores, e os cartoleiros que tiverem interesse, poderão ler todas as matérias publicadas à respeito. Lembrando também que os interessados em acessar todo conteúdo publicado na coluna Cartola Mestre, podem fazê-lo pelo link que se encontra no rodapé dessa coluna.

Para aqueles que querem uma explicação rápida, de maneira resumida, válida para este momento do jogo (que é diferente da situação das primeiras rodadas) coloco: para ganho significativo de cartoletas, escale jogadores que sofreram alta desvalorização na rodada anterior e que possuem grandes possibilidades de uma alta pontuação na rodada corrente. Nesse momento do jogo, a pontuação da última rodada é o fator que mais exerce influência na valorização do preço do jogador. Portanto, jogador desvalorizado que pontuar bem, significa dinheiro no bolso!

Abraços!


Clique aqui e confira outras matérias publicadas na coluna Cartola Mestre
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club