Vasco, Flamengo e São Paulo vencem e seguem firmes no G4

Corinthians sofre, leva gol, mas arranca a vitória sobre o América-MG no Pacaembu.

.
A décima quarta rodada também já ficou para trás. Jogos movimentados, muitos gols, alegrias e decepções. Rodada que foi aberta com sete jogos na quarta-feira. No Pacaembu, o jogo chave da rodada entre Corinthians e América-MG começou com um gol relâmpago de Jorge Henrique, dando a certeza de uma vitória consistente do time da casa. Porém, outra falha do goleiro Renan tornou o jogo complicado e o Corinthians suou a camisa para sair com a vitória por 2x1, com o segundo gol anotado por Paulinho. O gol tomado não foi tão ruim para aqueles que escalaram zagueiros do Timão, uma vez que Chicão e Leandro Castan pontuaram razoavelmente bem.

Grêmio e Atlético-MG fizeram um jogo movimentado no Olímpico, que terminou em 2x2, e com a demissão de Julinho Camargo do comando da equipe gaúcha. O centroavante André, do Galo, mostra que tem estrela e faz o seu segundo gol em dois jogos. No Orlando Scarpelli, o Figueirense voltou a vencer e derrubou o favoritismo do Botafogo, em jogo que contou com falha e péssima pontuação do goleiro Jefferson.

O Ceará foi um dos fiascos da rodada, e perdeu para o Avaí por 3x0 em pleno Presidente Vargas. A equipe catarinense mostra que a vitória sobre o líder surtiu efeito, e torna-se um time a ser analisado para as próximas rodadas. No Couto Pereira, empate entre Coritiba e Palmeiras em 1x1, que fica como bom resultado para o alviverde paulista, suavizando o trauma do 6x0 sofrido na Copa do Brasil deste ano.

Diego Souza fez jogo de alto nível (Foto site oficial do Vasco)
Jogos de destaque da noite de quarta, Vasco x Santos e Cruzeiro x Flamengo deram o tom do momento dos times cariocas. O Vasco bateu o badalado Santos por 2x0 com atuação de gala de Diego Souza e Dedé, deixando o Santos na zona do rebaixamento e três derrotas consecutivas. Na Arena do Jacaré, o Flamengo conseguiu uma vitória importante sobre o time da casa e passa a figurar como um dos favoritos ao título nacional. Deivid marcou em assistência de Ronaldinho, e decretou o 1x0 final.

Nos três jogos da quinta, quem venceu não levou gol. No Morumbi, o São Paulo venceu e convenceu, batendo o Bahia por 3x0 com gols de Ceni, Dagoberto e Lucas. O Fluminense recebeu o Internacional no Rio e venceu por 2x0 com Souza e Rafael Moura. O Atlético-PR mostra que vai sair da zona do rebaixamento e venceu o Atlético-GO em pleno Serra Dourada, de goleada, por 3x0. Destaque para os zagueiros do Furacão.

E como o mercado do Cartola FC fecha no sábado, o tempo é curto, e já é hora de pensar na décima quinta rodada. Fique ligado pois teremos dicas saindo o dia todo no Cartoleiros, e amanhã até o fechamento do relógio. Parabéns aos que se deram bem nessa rodada e boa sorte na próxima!
.
............................................................................................................................................................
Confira todos as dicas e análises feitas para a Rodada 14:

Destaques da Liga Site Cartoleiros
.
Jogando com o campeão - Dicas para todas as posições

Escalações e desfalques

Bons e Baratos

Debate Cartola
.
Análise inicial dos jogos

Publicado por Cartoleiros em 05/08/2011 às 9:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club