Confira as melhores opções para goleiro na rodada 24. Escolha o seu!

Rodada complicada onde tudo pode acontecer. O time com maior favoritismo é o São Paulo, mas não tem grande campanha no Morumbi. Portanto, devemos apostar no tricolor paulista com moderação. No demais, temos algumas unanimidades como Montillo e Leandro Damião. Acredito que os atacantes possam se destacar no clássico paulista entre Corinthians e Santos. No clássico carioca entre Botafogo e Flamengo, aposto nos volantes mais regulares. Verifiquem as dicas, mas procurem consultar com frequência o tópico de desfalques. Até o fechamento do mercado podem surgir novidades em relação a ausências. Para ter acesso às minhas dicas para todas as posições, basta clicar nos links acima.

Estamos na página de GOLEIROS. A idéia é sempre focar em jogadores com chance de não sofrer gol, mas que também possam praticar defesas difíceis. Nessa rodada, fico com:

Diego Cavalieri (FLU) - aposto no Fluminense e no goleiro sendo bastante exigido fora.
Fernando Prass (VAS) - entra pela boa média de pontos e pela segurança em defesas.
Muriel (INT) - aposto no Inter que cresceu, mas com o Coritiba dando trabalho no ataque.
Renan Rocha (CAP) - aposta ousada, acreditando numa retomada do Furacão com Lopes.
Rogério Ceni (SPO) - joga em casa com amplo favoritismo contra o Ceará.
.
Marcelo Lomba retorna ao gol do Bahia e tem excelente média de pontos para a posição. Fica como um nome pelo histórico, mas não sabemos em que condições ele retorna. Acredito que os goleiros envolvidos nos clássicos também sejam muito acionados, mas é difícil prever quem se destacará entre eles.
Em todas as posições, como sempre, deixaremos uma enquete para que você vote no seu jogador preferido:

Rogério Ceni tem favoritismo na rodada por receber o Ceará no Morumbi (Foto Divulgação)





............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club