Definidas as dez participantes que seguem no concurso

Primeira etapa de votação chega ao fim contabilizando mais de 50.000 votos.

.
Está encerrada a primeira etapa de votação do concurso Musa do Cartola FC 2011, que vai eleger a mais bela torcedora da temporada. Foram mais de cinquenta mil votos contabilizados no período compreendido entre os dias 11 e 25 de setembro. Agora, as dez candidatas mais votadas avançam para a segunda etapa de votação, que definirá as três finalistas do concurso. A segunda etapa de votação se inicia no próximo sábado, dia 01 de outubro, e vai até o dia 23 de outubro. As dez belas torcedoras que avançam para essa segunda fase são: Rafaela (América-MG), Juliana (Atlético-MG), Daniela (Botafogo), Danielle (Corinthians), Mônica (Coritiba), Paola (Grêmio), Kristen (Internacional), Luciana (Palmeiras), Graziela (São Paulo) e Gisele (Vasco). Abaixo das fotos você confere o percentual de votos obtido pelas candidatas que avançaram no concurso.

Clique nas fotos e conheça cada uma das participantes




Resultado final
01) 11,25% - Mônica Kozminski do Coritiba
02) 10,84% - Paola Paladini do Grêmio
03)   9,41% - Luciana Queiroz do Palmeiras
04)   7,79% - Rafaela Melo do América-MG
05)   7,76% - Gisele Nunes do Vasco
06)   7,59% - Danielle Campez do Corinthians
07)   7,04% - Daniela Borges do Botafogo
08)   5,12% - Kristen Paz do Internacional
09)   4,34% - Graziela Novaes do São Paulo
10)   4,07% - Juliana Lemes do Atlético-MG
(*As outras dez candidatas juntas somaram 24,79% e não obtiveram classificação)
............................................................................................................................................................

Confira como foi a última edição do concurso

No ano passado, o concurso contou com a participação de representantes dos vinte times da Série A do Campeonato Brasileiro. A grande vencedora foi a gremista Thássia Cobalchini Prior, que conquistou a preferência dos visitantes do nosso site e obteve 7390 votos (42,90% do total), desbancando as representantes de Flamengo e Corinthians na etapa final.
. .
.
O concurso foi destaque no GloboEsporte.com e no Blog Oficial do Cartola FC. Veja as matérias:
.
GloboEsporte.com
.
Blog Oficial do Cartola FC
.


O Blog do Torcedor do Grêmio, também do Globoesporte.com, felicitou a grande vencedora do concurso Musa do Cartola FC 2010, Thássia Cobalchini Prior:

.. .

Em seu primeiro ano, o concurso contou com mais de 180 inscrições e uma seletiva que tornou possível a participação de representantes dos vinte times da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano, América-MG, Bahia, Coritiba e Figueirense são os times que subiram para a Série A do Campeonato Brasileiro e também terão suas representantes no concurso.
.
Publicado por CARTOLEIROS em 26/09/2011 às 09:30hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club