Grêmio goleia e André Lima é o grande destaque da rodada

São Paulo volta a vencer fora de casa e assume a vice liderança da competição.

.
Mais uma rodada que foi marcada pelo tropeço da maioria dos times da parte de cima da tabela. Os mais beneficiados foram o São Paulo, que comprovou o rótulo de visitante indigesto, e o Botafogo, que agora permanece no G4 com um ponto a menos. Se no topo a briga é quente, lá embaixo a coisa também começa a pegar fogo. Que abra o olho o time do Santos, que precisa aproveitar os jogos adiados para sair da incômoda posição que ocupa.

No sábado tivemos três jogos. No Raulino de Oliveira, Rafael Moura assumiu o papel de salvador e decretou a vitória do Fluminense sobre o Atlético-GO por 3x2, de virada, e no último minuto do segundo tempo. Ao lado do He-Man, Rafael Sóbis foi outro grande destaque da partida. Na Arena do Jacaré, o Atlético-MG venceu a segunda seguida e começa a demonstrar que pode sair da zona da degola, lugar que frequenta a longa data. Daniel Carvalho e Fillipe Soutto foram os maiores destaques no jogo, que terminou em 2x0 para o time da casa. No Orlando Scarpelli, o São Paulo bateu o bom time do Figueirense por 2x1, com destaque para Rivaldo, que voltou a decidir a favor do tricolor.

No segundo dia de jogos vimos o Corinthians ir a Curitiba e novamente sair derrotado de campo, mesmo após um bom primeiro tempo da equipe. Jonas marcou para o time da casa e fechou o placar no Orlando Scarpelli. O Palmeiras ficou no 1x1 com o Cruzeiro em São Paulo, com gols de Luan e Montillo, e com pênalti perdido por Marcos Assunção no finalzinho da partida. No Olímpico, o placar mais elástico da rodada, com 4x0 para o Grêmio sobre o decadente Atlético-PR, e show de André Lima, o nome da rodada.
No Rio, o Flamengo desfalcado de Ronaldinho Gaúcho foi surpreendido pelo Bahia e perdeu a partida por 1x3. Com o resultado, o time carioca fechou a rodada na quinta colocação geral. O resultado pode ser encarado com uma zebra, pela diferença de colocações dos times na classificação, mas o Flamengo não vem bem nas últimas rodadas.

André Lima do Grêmio marcou três gols e foi o grande destaque da rodada (Foto Site Oficial do Grêmio)

Na Arena do Jacaré, o América-MG atropelou o favorito Vasco e aplicou um sonoro 4x1 no visitante. André Dias foi um dos destaques da equipe mineira que joga suas últimas forças em busca de uma reabilitação. Fernando Prass do Vasco, um dos goleiros mais escalados na rodada, negativou em pontuação. Fechando a rodada, tivemos o jogo noturno isolado entre Ceará e Internacional, que terminou empatado em 1x1. Os centroavantes Washington e Jô deram os números finais da partida.

Novamente teremos rodada no meio de semana e o tempo será curto como sempre. Fique de olho pois teremos dicas saindo o tempo todo aqui no Cartoleiros. Parabéns àqueles que se deram bem na rodada e boa sorte a todos na próxima!
.
............................................................................................................................................................
Confira todos as dicas e análises feitas para a Rodada 21:

Destaques da Liga Site Cartoleiros
.
Jogando com o campeão - Dicas para todas as posições

Escalações e desfalques

Bons e Baratos

Debate Cartola
.
Análise inicial dos jogos

Publicado por Cartoleiros em 05/09/2011 às 09:30hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club