Botafogo goleia o Ceará por 4x0 e segue em alta no Brasileirão

No jogo mais esperado da rodada, deu Corinthians por 2x1, de virada.

.
Vigésima segunda rodada finalizada sem grandes surpresas, e com a maioria dos jogadores favoritos pontuando bem. Com isso, boa pontuação para a maioria dos cartoleiros. O Botafogo era o time com o maior favoritismo para essa rodada, e isso foi comprovado em campo, com a vitória de 4x0 sobre o Ceará, no Engenhão. Se deu bem quem escalou os principais jogadores do time carioca.

No Beira Rio, o Internacional também confirmou o seu favoritismo ao vencer o América-MG por 4x2. Os principais jogadores da equipe colorada foram muito bem em pontuação. No Morumbi, em jogo de festa para a milésima partida de Rogério Ceni, o São Paulo bateu o Atlético-MG por 2x1, abrindo o placar com um gol relâmpago de Lucas aos 19 segundos de jogo.

O Santos foi até a Ressacada e bateu a equipe da casa embaixo de muita chuva e com campo pesado. O Avaí abriu o placar de pênalti com Willian, mas o Santos virou. Borges voltou a marcar e segue despontando entre os maiores artilheiros do campeonato. Em Minas, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 2x1 e mostra evolução, com boa sequência de resultados. Apesar da derrota, Montillo deixou novamente o dele.

O Palmeiras foi até Curitiba e levou da Arena da Baixada um empate em 2x2 com sabor de derrota. O time paulista esteve por duas vezes na frente do Atlético-PR, mas permitiu a igualdade, mesmo com um jogador a mais em campo. No Serra Dourada, empate magro em 1x1 entre Atlético-GO e Figueirense, equipes que fazem campanhas semelhantes e seguem próximas em pontuação.

Precisando vencer para afastar o fantasma do rebaixamento, Bahia e Grêmio duelaram no Pituaçu. Melhor para a equipe gaúcha que saiu de campo vitoriosa, em placar final de 1x2, encostando agora no pelotão do meio da tabela. Em São Januário, o Vasco confirmou o favoritismo e se manteve em ótima colocação, com uma boa vitória sobre o Coritiba por 2x0. Juninho Pernambucano marcou novamente.

Fechando a rodada, o super clássico entre Corinthians e Flamengo, em um Pacaembu lotado pela inflamada torcida alvinegra. O Rubro negro abriu o placar com Deivid, mas o time paulista conseguiu uma virada sensacional com dois gols de Liedson, o nome da noite. Enfim, o Corinthians volta a conseguir um resultado convincente e pode retomar a confiança necessária para seguir na briga pelo título.
.
............................................................................................................................................................
Confira todos as dicas e análises feitas para a Rodada 22:

Destaques da Liga Site Cartoleiros
.
Jogando com o campeão - Dicas para todas as posições

Escalações e desfalques

Bons e Baratos

Debate Cartola
.
Análise inicial dos jogos

Publicado por Cartoleiros em 09/09/2011 às 09:30hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club