Vasco goleia o Cruzeiro com show do meia Diego Souza

Corinthians e Flamengo vencem com dificuldade e permanecem na briga.

.
A vigésima sexta rodada mostrou muito equilíbrio, com os oito melhores times não perdendo, e com os seis piores times não vencendo. Ou seja, ninguém consegue abrir margem na parte de cima, e ninguém consegue escapar da parte de baixo. O Campeonato Brasileiro de 2011 é, sem sombra de dúvidas, um dos mais equilibrados de todos os tempos.

No sábado tivemos três jogos, todos com resultados muito apertados. A zebra da vez, se podemos chamar assim, ficou por conta da vitória do Figueirense por 3x2 sobre o Santos, em plena Vila Belmiro. Borges marcou o dele, mas os atacantes do Figueirense, em especial Júlio César, foram os destaques do jogo. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR perdeu pênalti e ficou no 1x1 com o Fluminense. No Engenhão, o Flamengo virou sobre o América-MG com destaque para Deivid e Thiago Neves, autores dos gols da equipe carioca, e voltou a vencer na competição.

No domingo, na Arena do Jacaré, o Vasco obteve uma grande vitória sobre o decadente Cruzeiro, em tarde inspirada de Diego Souza, que marcou os três gols do jogo. No Engenhão, o Botafogo atropelou o São Paulo no primeiro tempo, e tomou o troco no segundo. Loco Abreu marcou duas vezes na primeira etapa, e Henrique e Rivaldo empataram no segundo tempo, com segundo gol saindo no finalzinho do jogo.

Jogando no Pacaembu o Corinthians sofreu, mas derrotou o Bahia por 1x0 com gol de Emerson e assumiu a vice liderança na tabela. No Beira Rio, com gols de coadjuvantes, vitória do Internacional por 2x1 sobre o Atlético-MG, que segue agonizando no Z4. Na Ressacada, o Grêmio aproveitou a fragilidade do Avaí para retomar o caminho da vitória, em jogo que terminou em 2x1 para os gaúchos.

Fechando a rodada tivemos os jogos Atlético-GO x Palmeiras e Ceará x Coritiba. No Serra Dourada, o Palmeiras saiu na frente, mas tomou o gol de empate do Dragão, mesmo com dois homens a mais em campo. No Presidente Vargas, alívio para o Ceará que bateu o bom time do Coritiba, e se distanciou momentaneamente da zona do rebaixamento.
.
............................................................................................................................................................
Confira todas as dicas e análises feitas para a Rodada 26:
.
Jogando com o campeão - Dicas para todas as posições

Escalações e desfalques

Bons e Baratos

Debate Cartola
.
Análise inicial dos jogos

Publicado por Cartoleiros em 26/09/2011 às 09:30hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club