Aberta a segunda etapa de votação do concurso Musa do Cartola FC

Dez participantes seguem na disputa pelo título de mais bela torcedora da temporada.

.
Está aberta a segunda etapa de votação do concurso Musa do Cartola FC 2011, que vai eleger a mais bela torcedora da temporada. A  primeira etapa contou com vinte participantes, uma para cada clube da Série A do Brasileirão, e as dez mais votadas continuam na disputa. Estão nessa segunda etapa as musas Rafaela Melo (América-MG), Juliana Lemes (Atlético-MG), Daniela Borges (Botafogo), Danielle Campez (Corinthians), Mônica Kozminski (Coritiba), Paola Paladini (Grêmio), Kristen Paz (Internacional), Luciana Queiroz (Palmeiras), Graziela Novaes (São Paulo) e Gisele Nunes (Vasco). Abaixo temos os links para a página pessoal de cada uma delas, onde é possível conferir uma pequena coletânea de fotos pessoais. Deixe o seu voto clicando no link "votar", posicionado logo abaixo da foto da sua torcedora preferida.

Clique nas fotos e conheça cada uma das participantes



VOTAÇÃO ENCERRADA - EM BREVE DIVULGAREMOS AS FINALISTAS

............................................................................................................................................................

Confira como foi a última edição do concurso

No ano passado, o concurso contou com a participação de representantes dos vinte times da Série A do Campeonato Brasileiro. A grande vencedora foi a gremista Thássia Cobalchini Prior, que conquistou a preferência dos visitantes do nosso site e obteve 7390 votos (42,90% do total), desbancando as representantes de Flamengo e Corinthians na etapa final.
. .
.
O concurso foi destaque no GloboEsporte.com e no Blog Oficial do Cartola FC. Veja as matérias:
.
GloboEsporte.com
.
Blog Oficial do Cartola FC
.


O Blog do Torcedor do Grêmio, também do Globoesporte.com, felicitou a grande vencedora do concurso Musa do Cartola FC 2010, Thássia Cobalchini Prior:

.. .

Em seu primeiro ano, o concurso contou com mais de 180 inscrições e uma seletiva que tornou possível a participação de representantes dos vinte times da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano, América-MG, Bahia, Coritiba e Figueirense são os times que subiram para a Série A do Campeonato Brasileiro e também terão suas representantes no concurso.
.
Publicado por CARTOLEIROS em 01/10/2011 às 09:00hs - Atualizado em 23/10/2011 às 22:15hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club