Nomes que cabem no seu bolso, na trigésima segunda rodada

.
Confira a relação de jogadores bons e baratos para a trigésima segunda rodada do Cartola 2011. Para quem ainda não conhece o tópico, a lista é feita em função dos jogos, ou seja, os jogadores relacionados são aqueles que julgamos serem boas opções em uma determinada rodada. Procure confirmar as prováveis escalações e também os desfalques, antes de fechar o seu time. E se você precisa de cartoletas, não deixe de ler o tópico sobre ganho de patrimônio.
..
Goleiros
Rafael - Santos (C$6,31)
O Santos joga em casa contra o Atlético-PR e o goleiro tem a chance de garantir o saldo de gol, além de praticar defesas contra um ataque ineficiente. Opção para quem tem poucas cartoletas.
Diego Cavalieri - Fluminense (C$7,54)
O Fluminense joga fora de casa contra o desesperado Ceará e o goleiro pode ser muito exigido. Chance de obter pontuação em defesas.
Vanderlei - Coritiba (C$11,21)
Goleiro que vem de grande atuação e recebe em casa o lanterna da competição. Chance de saldo de gol e defesas contra um time que é franco atirador.


Zagueiros 
Lucas Mendes - Coritiba (C$3,41)
É a opção barata para cartoleiros com baixo patrimônio. Joga em casa contra o América-MG e pode pontuar no saldo de gol.
Paulo André - Corinthians (C$4,15)
Jogador barato da defesa corinthiana para o jogo diante do Avaí no Pacaembu. O Corinthians é favorito e o jogador pode pontuar bem nessa rodada.
Emerson - Coritiba (C$10,19)
Zagueiro que pode garantir saldo de gol contra o América-MG, além de participar de jogadas aéreas no ataque. Tem boa média de pontos e fica como opção.
Leandro Castan - Corinthians (C$10,33)
Chance de saldo de gol e roubadas de bola, contra um Avaí que depende da vitória. Jogando em casa, o Corinthians tem tudo para vencer bem o Avaí, com boa pontuação do zagueiro.


Laterais:
Weldinho - Corinthians (C$6,66)
Entra no lugar de Alessandro e pode pontuar contra o frágil time do Avaí. Fica como opção barata para aqueles que tem pouco patrimônio.
Danilo - Santos (C$10,35)
Na Vila, o Santos é favorito para vencer o Atlético-PR. O jogador pode garantir saldo de gol contra um time que não faz boa campanha fora de casa.


Meias
Elias - Figueirense (C$7,58)
Opção barata do meio campo do Figueirense para o jogo contra o Bahia. Tem boa média de pontos e pode ir bem nessa rodada, porém é um pouco irregular.
Wellington Nem - Figueirense (C$9,19)
Jogador que vem em excelente fase e surge como revelação do campeonato. Atua ofensivamente e tem marcado gols decisivos. Recebe o Bahia.
Rafinha - Coritiba (C$9,99)
Tem boa média de pontos e pode ir bem jogando em casa contra o América-MG, pior time da competição. Ainda deve uma melhora depois que voltou de lesão, mas fica como opção.
Paulinho - Corinthians (C$12,78)
Não vem de boas pontuações recentes, mas é sempre uma aposta quando joga em casa, principalmente por enfrentar em casa um time teoricamente mais fraco, o Avaí.
Daniel Carvalho - Atlético-MG (C$13,17)
Na retomada do Atlético-MG, pode figurar como um dos destaques do time. Se o Galo fizer uma boa apresentação contra o Palmeiras, ele pode pontuar novamente.


Atacantes
Alan Kardec - Santos (C$8,25)
O Santos recebe o Furacão na Vila e o jogador é coadjuvante no ataque da casa. Pode pontuar servindo os craques Neymar e Borges.
Felipe - Atlético-GO (C$8,97)
Na boa fase do time, o jogador vem marcando gols quando atua em casa. O adversário é o Inter, cuja defesa não é das mais seguras, apesar da qualidade da equipe num todo.
Júlio César - Figueirense (C$11,61)
Atacante barato com excelente média de pontos que vem marcando gols com frequência e conduzindo o Figueirense rumo à vaga na Libertadores. Ótima opção para o setor contra o Bahia.
Anselmo - Atlético-GO (C$12,40)
Aposta em todos os jogos do Dragão, pela solidez da equipe e pela regularidade do jogador. Enfrenta o Inter em casa e fica como opção.
Marcos Aurélio - Coritiba (C$12,81)
O Coritiba recebe o América-MG, pior time do Brasileirão e o jogador tem boa média de pontos. Com a fragilidade da defesa do time mineiro, figura como boa aposta.
Bill - Coritiba (C$12,97)
A mesma explicação para o seu companheiro de ataque. Ao América-MG só resta tentar a vitória, e a sua defesa deve ficar exposta ao ataque do Coxa.


Técnicos
Jorginho - Figueirense (C$10,14)
É a opção barata com maior chance de pontuação, dentre os treinadores que vão atuar em casa. O Figueirense recebe o Bahia e vem em grande momento.


Julio César tem ótimo custo benefício e favoritismo contra o Bahia no Orlando Scarpelli (Foto Divulgação)

Consideramos que as sugestões apresentadas são boas para pontuação, principalmente para os cartoleiros que possuem pouco patrimônio e para novatos no jogo, mas tudo depende da performance dos jogadores em campo. Existindo a possibilidade de novos nomes, como estreantes por exemplo, atualizaremos o tópico. Se você quiser sugerir outros nomes, que considera serem boas opções para a rodada, deixe um comentário. Contamos sempre com a sua participação!
.
..
Publicado por CARTOLEIROS em 25/10/2011 às 21:30hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club