Ofertas que podem render pontos na vigésima nona rodada

.
Confira a relação de jogadores bons e baratos para a vigésima nona rodada do Cartola 2011. Para quem ainda não conhece o tópico, a lista é feita em função dos jogos, ou seja, os jogadores relacionados são aqueles que julgamos serem boas opções em uma determinada rodada. Procure confirmar as prováveis escalações e também os desfalques, antes de fechar o seu time. E se você precisa de cartoletas, não deixe de ler o tópico sobre ganho de patrimônio.
..
Goleiros
Rafael - Santos (C$6,87)
O Santos vai a Minas para enfrentar o desesperado Atlético-MG e o goleiro pode se destacar. Fica como opção barata para quem tem poucas cartoletas.
Diego Cavalieri - Fluminense (C$8,15)
O Fluminense vem mordido pela última derrota e enfrentará em casa um adversário que dá trabalho no ataque. Chance de saldo de gol e defesas contra o Coritiba.
Neneca - América-MG (C$9,54)
Especialista em defesas difíceis, vai jogar em casa contra o Ceará, que não é bom visitante. Chance de obter saldo e novamente garantir defesas.
Marcelo Lomba - Bahia (C$12,56)
Enfrenta o Cruzeiro em um jogo que deve ser aberto, pois trata-se de um choque direto para não entrar na briga do rebaixamento. O goleiro tem boa média e pode se destacar.


Zagueiros 
Paulo André - Corinthians (C$4,30)
O Corinthians jogará em casa contra o Botafogo, embalado pela retomada da liderança. O zagueiro fica como opção barata para cartoleiros com baixo patrimônio.
Paulo Miranda - Bahia (C$9,09)
Enfrenta o Cruzeiro em casa, e o time mineiro não tem grandes nomes no momento, fazendo uma péssima campanha. Se não sofrer gol pode pontuar bem.
Rafael Marques - Grêmio (C$10,82)
O Grêmio tem feito bons jogos em casa nas últimas rodadas, e o Figueirense não marca muitos gols. O zagueiro também participa de jogadas aéreas no ataque.
Leandro Castan - Corinthians (C$12,57)
Vem de grande atuação na última partida e joga para manter a liderança, contra um Botafogo que derrapou nas últimas rodadas. Se não sofrer gol deve ir bem.


Laterais:
Dodô - Bahia (C$4,28)
Enfrenta o Cruzeiro em casa e tem boa média de pontos. Fica como opção para os cartoleiros que possuem baixo patrimônio.
Fábio Santos - Corinthians (C$11,10)
O Corinthians tem o favoritismo para a partida contra o Botafogo e o jogador pode garantir pontuação em saldo de gol. Se o Botafogo marcar, dependerá de pontuação em assistência.
Junior Cesar - Flamengo (C$11,26)
Aposta pela retomada do Flamengo e pelo histórico de pontos do jogador. Joga contra o Palmeiras, que vem caindo rodada a rodada.
Fagner - Vasco (C$11,52)
O Vasco segue na briga pela liderança e pode conseguir um bom resultado contra um time frágil como o Atlético-PR. De qualquer forma, o jogo é fora de casa e fica apenas como aposta.


Meias
Rivaldo - São Paulo (C$5,62)
Entra na vaga de Lucas que não deve se apresentar da Seleção a tempo de jogar. Tem feito bons jogos e marcado gols decisivos. O São Paulo pega o Internacional e segue na briga do título.
Diego Souza - Vasco (C$12,57)
É a opção do Vasco, vice líder da competição, contra um time da zona do rebaixamento. É torcer para realizar um grande jogo fora de casa, como já fez em outras oportunidades.
Lincoln - Avaí (C$13,18)
O Avaí joga embalado pelo grande resultado da última rodada, e o jogador tem se tornado uma referência no time. O Atlético-GO é forte, mas vem de uma derrota pesada para o Corinthians.


Atacantes
Kempes - América-MG (C$6,68)
Joga em casa e tem marcado seus gols. O visitante é o Ceará, que não ganha muitos pontos fora de casa. Fica como opção em um jogo onde o América-MG joga a sua sobrevida.
Willian - Avaí (C$7,10)
Pode voltar ao time e é o artilheiro da equipe. O Avaí recebe o Atlético-GO e joga embalado pela última vitória. Um novo bom resultado mantém as esperanças para a equipe catarinense.
Alan Kardec - Santos (C$8,71)
Aposta barata da equipe do Santos, que vai à Minas enfrentar o vulnerável Atlético-MG. Fica como aposta para quem acredita no Santos nessa rodada.
Jorge Henrique - Corinthians (C$11,64)
A tendência é que o técnico Tite mantenha o time da última rodada. Dessa forma, Jorge Henrique entra como titular para pegar o Botafogo. É a opção barata do ataque corintiano.


Técnicos
Toninho Cecílio - Avaí (C$8,53)
O Avaí vem de uma vitória que pode empurrar o time na busca pela fuga do rebaixamento. O Atlético-GO é forte, mas já não tem grandes pretensões no campeonato.
Givanildo Oliveira - América-MG (C$11,39)
O América-MG joga sua sobrevivência contra o Ceará, que não faz boa campanha fora de casa. Jogando em casa, o Coelho pode vencer nessa rodada.


NOVIDADE - Fique de olho no histórico dos jogadores! Mais um serviço que o Cartoleiros disponibiliza a seus visitantes. Coloque o nome do jogador na caixa e veja seu desempenho!


.
Neneca do América-MG vem se destacando em defesas e tem bom preço (Foto Divulgação)
.
Consideramos que as sugestões apresentadas são boas para pontuação, principalmente para os cartoleiros que possuem pouco patrimônio e para novatos no jogo, mas tudo depende da performance dos jogadores em campo. Existindo a possibilidade de novos nomes, como estreantes por exemplo, atualizaremos o tópico. Se você quiser sugerir outros nomes, que considera serem boas opções para a rodada, deixe um comentário. Contamos sempre com a sua participação!
.
Publicado por CARTOLEIROS em 10/10/2011 às 21:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club