Washington Fla é o grande campeão da Copa Cartoleiros

.
A Copa Cartoleiros chega ao seu final. A disputa começou com mais de 5.000 times e agora consagra o seu grande campeão, o Washington Fla do cartola Washington, que bateu o Abriu Chutou FC do cartola Tomás Marx, por 73,68 a 38,75. O time rubro negro fatura a premiação oferecida, uma camisa oficial da Seleção Brasileira de futebol, e coloca o seu nome no Hall da Fama da Copa Cartoleiros. Agradecemos a todos os participantes que estiveram juntos conosco, e deixamos os nossos parabéns aos dois times finalistas, em especial ao grande campeão da edição 2011.


Atenção: o vencedor da Copa deverá entrar em contato conosco através do e-mail cartoleiros@cartoleiros.com.br no prazo de uma semana, para confirmar a titularidade do time e receber o prêmio.



Confira o cronograma da Copa Cartoleiros
.
Primeira etapa: liga aberta para classificação dos 700 melhores times, contando as pontuações das rodadas 16, 17, 18 e 19.
Primeira fase de grupos: os 700 melhores times da primeira etapa, mais os times convidados, serão divididos em 48 grupos de 15 times cada. Nessa etapa, serão consideradas as pontuações das rodadas 20, 21 e 22. Os 5 melhores times de cada grupo avançam para a segunda fase de grupos. O sexto colocado de cada grupo vai para a repescagem.
Repescagem: os 48 times da repescagem (sexto lugar de cada grupo) disuputarão 16 vagas para retornarem à briga e garantir uma vaga na segunda etapa de grupos. Para a repescagem, será contabilizada a pontuação da rodada 23.
Segunda fase de grupos: 240 times classificados diretamente da primeira fase, mais os 16 da repescagem (total de 256 times), serão divididos em 16 grupos de 16 times cada. Nessa etapa, será considerada a pontuação da rodada 24. Os 8 melhores times de cada grupo passam para a terceira e última fase de grupos.
Terceira fase de grupos: 128 times classificados da etapa anterior, serão divididos em 8 grupos de 16 times cada. Nessa etapa, será considerada a pontuação da rodada 25. Os 8 melhores times de cada grupo passam para a primeira etapa de confronto direto, o mata-mata.
Primeiro mata-mata: 64 times classificados da etapa anterior, serão encaixados em cruzamentos diretos, de acordo com a tabela da copa. Passa para a próxima fase, quem obtiver a melhor pontuação na rodada 26.
Segundo mata-mata: 32 times classificados da etapa anterior, serão encaixados em cruzamentos diretos, de acordo com a tabela da copa. Passa para as oitavas de final, quem obtiver a melhor pontuação na rodada 27.
Oitavas de final: 16 times classificados da etapa anterior, serão encaixados em cruzamentos diretos, de acordo com a tabela da copa. Passa para as quartas de final, quem obtiver a melhor pontuação na rodada 28.
Quartas de final: 8 times classificados da etapa anterior, serão encaixados em cruzamentos diretos, de acordo com a tabela da copa. Passa para a semi-final, quem obtiver a melhor pontuação na rodada 29.
Semi-final: 4 times classificados da etapa anterior, serão encaixados em cruzamentos diretos, de acordo com a tabela da copa. Passa para a grande final, quem obtiver a melhor pontuação na rodada 30.
Final: 2 times classificados da etapa anterior enfrentam-se para decidir quem será o grande campeão da Copa Cartoleiros 2011. Conta a pontuação da rodada 31 para esse confronto final.



Publicado por CARTOLEIROS em 24/10/2011 às 09:30hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club