Esquenta a briga pela liderança do Brasileirão

Fluminense e Flamengo vencem e seguem firmes na disputa por título.

.
A rodada que foi marcada pelos clássicos entre paulistas e cariocas terminou com o Vasco ainda na liderança, mas com a diferença para o sexto colocado diminuída. Com isso, as disputas por vaga na Libertadores e pela liderança prometem se tornar mais acirradas nas próximas rodadas. Lá embaixo não é diferente, com pelo menos sete times lutando para não ficar com as quatro vagas que levam ao rebaixamento.

No sábado tivemos três jogos. Em Volta Redonda, com um gol no último instante, o Fluminense venceu o Santos por 3x2 e entrou de vez na briga por título. No Pituaçu, em jogo movimentado, deu Bahia também por 3x2 sobre o Avaí. O Bahia respira e o Avaí agoniza na penúltima colocação. O Palmeiras recebeu o América-MG no Canindé e não passou de um empate magro por 1x1 com o lanterna da competição. O resultado deve aumentar a crise que já ronda o Palestra nas últimas rodadas.

Os demais jogos aconteceram no domingo, e tivemos a única vitória de um visitante na rodada. O Flamengo foi ao Morumbi e estragou a festa montada para Luís Fabiano, com uma vitória por 2x1. O badalado atacante são paulino jogou pouco mais de um tempo, mas passou em branco. Em São Januário, no jogo entre líder e vice líder, deu empate em 2x2. Com a combinação de resultados da rodada, Vasco e Corinthians mantém suas posições e seguem firmes pela conquista do campeonato.

Figueirense e Coritiba ficaram no 0x0 no Orlando Scarpelli. Atlético-MG e Ceará no 1x1, na Arena do Jacaré, em jogo que teve pênalti desperdiçado pelo experiente Magno Alves. O Atlético-PR recebeu o Internacional na Arena da Baixada e conseguiu uma grande vitória por 2x0, pulando para a décima sétima colocação, de olho na saída do Z4. O Grêmio venceu o Cruzeiro por 2x0 no Olímpico, distanciou-se da zona de perigo, e empurrou de vez o time mineiro para a briga do descenso. No Serra Dourada, o Atlético-GO começou o jogo em alta velocidade e confirmou sua vitória com placar de 2x0, estabelecido com menos de dez minutos de jogo.
.
............................................................................................................................................................
Confira todas as dicas e análises feitas para a Rodada 27:
.
Jogando com o campeão - Dicas para todas as posições

Escalações e desfalques

Bons e Baratos

Debate Cartola
.
Análise inicial dos jogos

Publicado por Cartoleiros em 03/10/2011 às 09:40hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club