Neymar quebra o recorde de pontuação do Cartola FC

Atacante santista foi o cara da rodada e marcou quatro vezes contra o Furacão.

.
Alguém aí deixou o moicano de fora?! O atacante Neymar arrebentou em pontuação na rodada e bateu o recorde do game. Com 37,20 pontos, ele ultrapassou o ex-gremista Jonas, que detinha a maior marcar (36,40 pontos) conseguida com show no Olímpico, sobre o Grêmio Prudente no Brasileirão do ano passado. Pra quem não escalou o jogador, presente entre os favoritos da rodada, só resta lamentar.

A proeza do atacante foi alcançada contra o Atlético-PR no Pacaembu, marcando todos os quatro gols do seu time, em jogo que terminou em 4x1. Com o resultado, o Santos relaxa e mira de vez no Mundial, enquanto o Furacão continua fazendo contas pra escapar do descenso. Outro time que goleou na rodada foi o Grêmio, que saiu atrás com os dois gols iniciais do Flamengo, mas virou a partida com golaços de André Lima, Douglas e Miralles, no Olímpico montado para vaiar e xingar Ronaldinho Gaúcho.

Lá em cima, mudança de líder. Com o empate em 0x0 entre Vasco e São Paulo no São Januário, a ponta agora é novamente do Corinthians, que mostrou muita garra para virar o jogo e vencer o atrevido Avaí, em tarde de muita chuva na capital paulista. O Botafogo venceu por contagem mínima o Cruzeiro no Engenhão, com gol dele, Loco Abreu, e segue na cola dos líderes. Outro time que segue sonhando com título é o Fluminense de Abel Braga, que virou o jogo pra cima do Ceará no PV com dois gols de Rafael Sóbis, afundando o time da casa ainda mais na tabela.

Figueirense e Internacional venceram seus jogos e seguem na briga por Libertadores, uma vez que o título é tarefa mais complicada. O time catarinense fez a lição de casa e bateu o Bahia de virada, desta vez com gols do coadjuvante Fernandes. Já o Colorado, conseguiu uma grande vitória fora de casa ao bater o competitivo time do Atlético-GO, que costuma fazer grandes jogos no Serra Dourada. A boa notícia foi a volta do atacante Leandro Damião ao campeonato.

O Coritiba recebeu o América-MG e, desligado, tomou um golaço do atacante Kempes. Porém, com maior volume de jogo e com sua tradicional força caseira, tratou de colocar as coisas no devido lugar e venceu por 3x1, mas sem gols dos seus atacantes. Fugindo da zona da degola, o Atlético-MG mostrou atitude e bateu o decadente Palmeiras na Arena do Jacaré. Com o resultado, o Galo abriu quatro pontos do Z4, e o Palmeiras se encaminha para um final de campeonato deprimente.

A próxima rodada, amiguinhos, é só no próximo sábado e já abre o mês de novembro. As dicas da rodada começam a sair em breve. Quem viver, verá!
.

............................................................................................................................................................
Confira todas as dicas e análises feitas para a Rodada 32:
.
Jogando com o campeão - Dicas para todas as posições

Escalações e desfalques

Bons e Baratos

Debate Cartola
.
Análise inicial dos jogos

Publicado por Cartoleiros em 31/10/2011 às 09:50hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club