Ofertas que podem render pontos na trigésima terceira rodada

.
Confira a relação de jogadores bons e baratos para a trigésima terceira rodada do Cartola 2011. Para quem ainda não conhece o tópico, a lista é feita em função dos jogos, ou seja, os jogadores relacionados são aqueles que julgamos serem boas opções em uma determinada rodada. Procure confirmar as prováveis escalações e também os desfalques, antes de fechar o seu time. E se você precisa de cartoletas, não deixe de ler o tópico sobre ganho de patrimônio.
..
Goleiros
Felipe - Avaí (C$5,49)
O Avaí vem demonstrando muita garra e vai receber o apático Ceará, um time que vem em queda livre. O goleiro pode garantir saldo de gol e defesas.
Vanderlei - Coritiba (C$6,79)
Opção para defesas difíceis fora de casa, contra o inoperante ataque do Palmeiras. Em sua última apresentação fora de casa, o goleiro fez mais de vinte pontos contra o São Paulo.


Zagueiros 
Wallace - Corinthians (C$4,73)
O setor está carente de boas opções a baixo custo. O jogador do Corinthians fica como opção pelo favoritismo do time frente ao lanterna, mas depende de não sofrer gol.


Laterais:
Fábio Santos - Corinthians (C$10,98)
Entra na lista pela possibilidade de uma boa vitória do Corinthians diante do América-MG. Apesar de jogar fora de casa, o Timão é líder e deverá ter maioria de torcida.
Junior Cesar - Flamengo (C$11,75)
Joga em casa contra o Cruzeiro e pode conseguir pontuação em saldo de gol e roubadas de bola. O jogador é regular e entra na nossa lista novamente.


Meias
Robson - Avaí (C$4,64)
Conhecido como Robinho, vem de boas atuações nos últimos jogos e tem características ofensivas. Contra o Ceará na Ressacada é um bom nome.
Wellington Nem - Figueirense (C$7,95)
Tem feito grandes jogos fora de casa e conseguido pontuação com belos gols. Fica como aposta, mas o adversário é o Botafogo, no Engenhão.
Lincoln - Avaí (C$11,00)
Uma das melhores opções para o meio campo na rodada. Líder do time, tem sido decisivo nos jogos em casa. Pega o Ceará que vem ladeira abaixo.


Atacantes
Kempes - América-MG (C$8,04)
Aposta pelo histórico de gols marcados. Apesar do favoritismo do Corinthians, o time paulista vem com defesa reserva, e o goleador do América-MG pode constar.
Willian - Avaí (C$8,97)
Artilheiro, o jogador é a referência do time no ataque. Passou em branco nos últimos jogos, mas pode voltar a marcar diante do frágil e desacreditado Ceará.
Júlio César - Figueirense (C$12,60)
Aposta pela ótima média de pontos e pelas grandes atuações dentro e fora de casa. Contra o Botafogo, no Rio, fica como uma aposta mais ousada, mas pode dar certo.


Técnicos
Toninho Cecílio - Avaí (C$7,98)
É a opção barata com maior chance de pontuação, dentre os treinadores que vão atuar em casa. Apesar da má colocação, o momento do Avaí é muito melhor que o do Ceará.


Willian, Robinho e Lincoln são nomes cotados para um bom jogo do Avaí contra o Ceará (Foto Divulgação)

Consideramos que as sugestões apresentadas são boas para pontuação, principalmente para os cartoleiros que possuem pouco patrimônio e para novatos no jogo, mas tudo depende da performance dos jogadores em campo. Existindo a possibilidade de novos nomes, como estreantes por exemplo, atualizaremos o tópico. Se você quiser sugerir outros nomes, que considera serem boas opções para a rodada, deixe um comentário. Contamos sempre com a sua participação!
.
..
Publicado por CARTOLEIROS em 02/11/2011 às 12:53hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club