Ofertas com chance de pontuação na trigésima quinta rodada

.
Confira a relação de jogadores bons e baratos para a trigésima quinta rodada do Cartola 2011. Para quem ainda não conhece o tópico, a lista é feita em função dos jogos, ou seja, os jogadores relacionados são aqueles que julgamos serem boas opções em uma determinada rodada. Procure confirmar as prováveis escalações e também os desfalques, antes de fechar o seu time. E se você precisa de cartoletas, não deixe de ler o tópico sobre ganho de patrimônio.
..
Goleiros
Muriel - Internacional (C$7,15)
O Inter joga em casa contra o Bahia e precisa da vitória para manter a chance de Libertadores. O Bahia costuma dar trabalho e o goleiro pode ser exigido, podendo até garantir saldo.
Neneca - América-MG (C$7,36)
Joga contra o Botafogo em Minas e pode pontuar através de defesas difíceis, sua especialidade. Boa opção pelo preço e pela atual fase do time.
Vanderlei - Coritiba (C$7,81)
Goleiro com ótima média de pontos que fez boas pontuações nas últimas vezes que atuou fora de casa. Fica como uma das opções da rodada nesse jogo contra o Atlético-MG.
Rafael - Santos (C$7,83)
O Santos joga com o time titular e tem tudo para atropelar o acomodado Atlético-GO. Fica como opção pela chance de saldo de gol e eventuais defesas.
Diego Cavalieri - Fluminense (C$8,14)
Enfrenta em casa o Grêmio, um time que não costuma jogar bem fora de casa. O Fluminense joga para se reabilitar da última derrota e o goleiro pode pontuar novamente.


Zagueiros 
Rodrigo Moledo - Internacional (C$3,31) 
Entra pelo ótimo custo benefício, em função do baixo preço e boa média de pontos. Vai jogar em casa com favoritismo contra o Bahia, que não deve se expor.
Durval - Santos (C$9,89)
Não tem boa média de pontos, mas pode garantir ao menos os cinco pontos de saldo de gol contra o Atlético-GO. O Santos é favoritíssimo.
Leandro Castan - Corinthians (C$10,78)
Vai jogar fora de casa contra o Ceará, um time que não vem bem, e que tem perdido todos os últimos jogos que disputou no Presidente Vargas. De qualquer forma, é uma aposta mais arriscada.


Laterais
Carlinhos - Fluminense (C$7,89)
Opção pelo preço e pelo favoritismo do Fluminense, porém trata-se de um jogador irregular. Na possibilidade de não sofrer gol, pode pontuar, ou ainda contribuir com alguma assistência.
Marcos Rocha - América-MG (C$10,32)
Tem conseguidos boas pontuações seguidas, independente de sofrer gol, em função de pontuação em roubadas de bola. O América-MG vem embalado e ele pode ir bem mais uma vez.
Kleber - Internacional (C$10,94)
Opção pelo favoritismo do Internacional, com chance de obter saldo de gol e contribuir com assistências. Fica como uma aposta para essa rodada.
Junior Cesar - Flamengo (C$11,75)
Jogador que caiu um pouco de produção e não vem reeditando as boas pontuações que elevaram sua média. De qualquer forma, fica como um nome pelo seu histórico.
Danilo - Santos (C$11,99)
Um bom nome para essa rodada, por jogar em casa e pelo grande favoritismo do Santos contra o Atlético-GO. O Dragão caiu muito de produção e o Santos pode atropelar.


Meias
Bernard - Atlético-MG (C$2,01)
É a opção barata para cartoleiros que possuem um patrimônio baixo. O Galo vem fazendo bons jogos em casa e o jogador tem aparecido bem.
Wellington Nem - Figueirense (C$8,74)
Tem feito boas pontuações também quando joga fora de casa. Esse jogo contra o Flamengo é primordial para manter as chances de Libertadores e ele pode aparecer bem.
Paulo Baier - Atlético-PR (C$9,67)
Opção pela experiência nesse momento decisivo do time. O Atlético-PR vai receber o São Paulo na Arena, e o tricolor não esbanja muita confiança. Aposta também por bolas paradas.
Marquinho - Fluminense (C$10,39)
Para aqueles que acreditam na retomada do Fluminense, que deve partir pra cima do Grêmio. O jogador é o meio campo com melhor média no tricolor das Laranjeiras.
Diego Souza - Vasco (C$12,59)
Joga contra o seu ex-clube e atua ofensivamente. O Vasco vem muito bem e tem favoritismo para bater desacreditado time do Palmeiras.


Atacantes
Neto Berola - Atlético-MG (C$6,04) - é dúvida para o jogo
Opção para cartoleiros que não possuem grande patrimônio. Tem feito boas partidas na reabilitação do Galo, e pode pontuar em casa contra o Coritiba, que não é bom visitante.
Kempes - América-MG (C$8,43)
Jogador regular e que tem marcado seus gols. Opção pelas atuações do América-MG nas duas últimas rodadas. Vai receber o Botafogo.
Farías - Cruzeiro (C$8,93)
Opção pela fragilidade da defesa do Avaí, o último colocado na tabela. O Cruzeiro também não vem bem, mas o jogo pode ser de muitos gols.
Júlio César - Figueirense (C$12,71)    
Um dos grandes atacantes do momento. Vem fazendo gols em praticamente todos os jogos, seja dentro ou fora de casa. Boa opção pela fase do time.


Técnicos
Antonio Lopes - Atlético-PR (C$5,87)
Técnico mais barato do Cartola e vai atuar em casa precisando de uma vitória a qualquer custo. Fica como opção para cartoleiros mais pobres.
Cristovão Borges - Vasco (C$11,81)
O Vasco vem em grande momento e pode bater o Palmeiras fora de casa. Fica como boa opção pelo preço intermediário e pela necessidade de vitória pelo título.


Marcos Rocha do América-MG vem fazendo seguidas boas pontuações na retomada do time (Foto Divulgação)

Consideramos que as sugestões apresentadas são boas para pontuação, principalmente para os cartoleiros que possuem pouco patrimônio e para novatos no jogo, mas tudo depende da performance dos jogadores em campo. Existindo a possibilidade de novos nomes, como estreantes por exemplo, atualizaremos o tópico. Se você quiser sugerir outros nomes, que considera serem boas opções para a rodada, deixe um comentário. Contamos sempre com a sua participação!
.
..
Publicado por CARTOLEIROS em 15/11/2011 às 12:04hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club