Verifique as melhores ofertas da trigésima sexta rodada

.
Confira a relação de jogadores bons e baratos para a trigésima sexta rodada do Cartola 2011. Para quem ainda não conhece o tópico, a lista é feita em função dos jogos, ou seja, os jogadores relacionados são aqueles que julgamos serem boas opções em uma determinada rodada. Procure confirmar as prováveis escalações e também os desfalques, antes de fechar o seu time. E se você precisa de cartoletas, não deixe de ler o tópico sobre ganho de patrimônio.
..
Goleiros
Neneca - América-MG (C$6,76)
O América-MG vem endurecendo os jogos para seus adversários e joga para não cair. O ataque do São Paulo não está em grande fase e o goleiro pode pontuar em defesas, pois deve ser exigido.
Vanderlei - Coritiba (C$7,34)
Boa média de pontos e deve enfrentar o time reserva do Santos. Jogando em casa, o Coritiba faz boa campanha e o goleiro não sofre muitos gols.


Zagueiros 
Paulo André - Corinthians (C$4,72)
É a opção barata para cartoleiros com baixo patrimônio, por uma possibilidade de não sofrer gol nessa rodada. O Corinthians enfrenta o ameaçado Atlético-MG no Pacaembu.
Jéci - Coritiba (C$7,05)
Joga em casa contra o time reserva do Santos e tem feito boas pontuações no Couto Pereira. Fica como opção para aqueles que acreditam na força de mandante do Coxa.
Renato Silva - Vasco (C$7,28)
É a opção barata da defesa vascaína, para quem não tem verba para comprar Dedé. O time carioca recebe o Avaí em São Januário e é franco favorito.
Rhodolfo - São Paulo (C$10,93) 
Entra na lista pela possibilidade de uma boa atuação em casa contra o América-MG. O São Paulo tem mais camisa, só resta torcer para o raio não cair a quarta vez no mesmo lugar, e dar Coelho de novo.
Leandro Castan - Corinthians (C$11,16)
Na busca pelo título do campeonato, o Corinthians se fortaleceu com a grande vitória fora de casa contra o Ceará. Recebe o Atlético-MG que melhorou, mas não tem um grande time.
Rafael Marques - Grêmio (C$11,30)
Vai receber no Olímpico o Ceará, um time que está entre os mais cotados a disputar a Série B no próximo ano. O zagueiro pode garantir saldo e participa de jogadas aéreas no ataque.


Laterais
Diego Renan - Cruzeiro (C$7,68)
O Cruzeiro tem demonstrado vontade e muita raça, principalmente jogando em Minas. Contra o Atlético-PR, um time ameaçado e que não faz boa campanha fora de casa, o jogador pode se destacar.
Marcos Rocha - América-MG (C$8,46)
Apesar da má pontuação na última rodada, e de jogar fora de casa nessa rodada contra o São Paulo, tem um bom histórico de pontos e fica como opção.
Fábio Santos - Corinthians (C$10,80)
Joga em casa contra o Atlético-MG e pode pontuar no embalo do favoritismo corintiano. Porém, para uma boa pontuação deve depender de não sofrer gol novamente.
Fagner - Vasco (C$11,92)
Um dos destaques do time na temporada, tem boa média de pontos para o setor e joga contra o fraco Avaí nessa rodada, em casa. Ótima aposta para colocar no seu time.


Meias
Marquinhos - Grêmio (C$6,75)
Pode conseguir novamente uma boa pontuação por jogar em casa contra o fraco Ceará. O time gaúcho joga para acabar o campeonato em alta e deve partir pra cima do Vozão.
Leandro Guerreiro - Cruzeiro (C$9,05)
Apesar da baixa média de pontos, tem se destacado nas últimas rodadas com boas pontuações. Pode voltar a pontuar novamente por jogar em casa contra o Atlético-PR.
Diego Souza - Vasco (C$12,85)
Jogador que é um dos destaques do bom time do Vasco. É um pouco irregular, mas capaz de belas pontuações. Jogará em casa contra a fraca defesa do Avaí, avançado no ataque.


Atacantes
Fernandinho - São Paulo (C$5,02)
Pode jogar e é opção barata para cartoleiros com baixo patrimônio, por jogar em casa contra um time que pode cair. Apesar da boa fase do América-MG, sua defesa não é das mais seguras.
Farías - Cruzeiro (C$7,47)
Tem marcado gols nos jogos em casa e vai receber o Atlético-PR, que não faz boa campanha como visitante. O Cruzeiro joga para afastar o fantasma do rebaixamento.
Leandro - Grêmio (C$7,70)
Pode atuar como titular e fica como opção barata nesse jogo do Grêmio contra o ameaçado Ceará no Olímpico. Os gaúchos são favoritos.
Kempes - América-MG (C$8,86)
Entra na lista pelo grande momento próprio e do time. Mesmo fora de casa vem marcando gols e fica como uma aposta contra o São Paulo.
Emerson - Corinthians (C$12,49)    
É o atacante barato no Corinthians e pode pontuar jogando em casa contra o Atlético-MG. O Corinthians é o líder e joga para vencer.
André Lima - Grêmio (C$12,98)
Tem boas chances de voltar ao time após lesão e enfrentar um dos piores times do momento, o Ceará. Jogando, pode ser uma grande opção.


Técnicos
Cristovão Borges - Vasco (C$11,61)
O Vasco joga em casa contra o Avaí e ele pode ser o técnico da rodada. Tem preço mediano e deve conseguir uma boa pontuação.


Diego Souza tem ótimo custo benefício e recebe o fraco Avaí em São Januário (Foto Divulgação)

Consideramos que as sugestões apresentadas são boas para pontuação, principalmente para os cartoleiros que possuem pouco patrimônio e para novatos no jogo, mas tudo depende da performance dos jogadores em campo. Existindo a possibilidade de novos nomes, como estreantes por exemplo, atualizaremos o tópico. Se você quiser sugerir outros nomes, que considera serem boas opções para a rodada, deixe um comentário. Contamos sempre com a sua participação!
.
..
Publicado por CARTOLEIROS em 18/11/2011 às 15:44hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club