E deu Coritiba na cabeça! Gata do Coxa é a nova Musa do Cartola FC

Mônica Kozminski é a musa preferida dos cartoleiros e faturou o título da edição 2011.

.
As votações da segunda edição do concurso Musa do Cartola FC foram encerradas no último domingo, após três disputadas etapas. Com 12.378 votos (41,80% do total), Mônica Kozminski foi eleita a grande vencedora da edição 2011 do concurso, representando o seu time do coração, o Coritiba. As outras finalistas foram Luciana Queiróz do Palmeiras e Paola Paladini do Grêmio, que terminaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.
Fica aqui o nosso agradecimento às vinte torcedoras que estiveram presentes no nosso concurso, cada uma representando com muita beleza e simpatia o seu time do coração. Parabéns às três finalistas do concurso, em especial à grande campeã.
Para aqueles que não tiveram a oportunidade de ver as fotos da gata campeã, basta clicar na foto abaixo e conferir os motivos que levaram os cartoleiros a elegerem a musa do Coritiba, a Musa do Cartola FC 2011.



Clique nas fotos abaixo e conheça todas as participantes da edição 2011 do concurso



............................................................................................................................................................

Confira como foi a edição anterior do concurso

No ano passado, o concurso contou com a participação de representantes dos vinte times da Série A do Campeonato Brasileiro. A grande vencedora foi a gremista Thássia Cobalchini Prior, que conquistou a preferência dos visitantes do nosso site e obteve 7390 votos (42,90% do total), desbancando as representantes de Flamengo e Corinthians na etapa final.
. .
.
O concurso foi destaque no GloboEsporte.com e no Blog Oficial do Cartola FC. Veja as matérias:
.
GloboEsporte.com
.
Blog Oficial do Cartola FC
.


O Blog do Torcedor do Grêmio, também do Globoesporte.com, felicitou a grande vencedora do concurso Musa do Cartola FC 2010, Thássia Cobalchini Prior:

.. .

Em seu primeiro ano, o concurso contou com mais de 180 inscrições e uma seletiva que tornou possível a participação de representantes dos vinte times da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano, América-MG, Bahia, Coritiba e Figueirense são os times que subiram para a Série A do Campeonato Brasileiro e também terão suas representantes no concurso.
..
.
Publicado por CARTOLEIROS em 14/11/2011 às 10:18hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club