Líder Corinthians derrapa e Flamengo goleia com show de TN7

Meia Thiago Neves marcou três vezes e foi o grande pontuador da rodada.

.
A trigésima terceira rodada já ficou para trás e foi marcada por algumas surpresas. A maior delas ficou por conta da derrota do líder Corinthians para o pior time da competição, o América-MG, em Uberlândia. O time paulista perdeu Alex no começo da partida e sofreu um gol de pênalti inexistente. Chicão, que voltou ao time, empatou a partida também de pênalti, mas o Coelho assegurou a vitória em bola parada no final do jogo, numa tarde em que o líder mostrou apatia. De qualquer forma, liderança mantida com a derrota do Vasco para o Santos na Vila Belmiro, gols das estrelas Neymar e Borges.

Aproximam-se novamente dos ponteiros o Fluminense e o Flamengo, que venceram seus jogos na rodada. O rubro negro recebeu o ameaçado Cruzeiro no Engenhão e aplicou um chocolate de 5x1 no time mineiro, em tarde de Deivid e Thiago Neves, o grande destaque em pontuação no Cartola. O tricolor das Laranjeiras foi ao Beira Rio e, mesmo sem Fred, surpreendeu o forte time do Internacional vencendo por 2x1, gols de Sóbis e Rafael Moura. Oscar descontou para o Colorado.

O Botafogo perdeu em casa para o Figueirense e caiu para a quarta colocação. O time catarinense marcou 1x0 com o ótimo Júlio César, e já começa respirar a briga da Libertadores. O São Paulo, que já saiu da briga por título, começa também a se distanciar de uma vaguinha no torneio continental. O time do técnico Emerson Leão chegou a abrir 3x1 no Bahia, em pleno Pituaçu, mas tomou a virada e perdeu por 4x3. O atacante Souza foi um dos destaques do time da casa.

A briga pra escapar do rebaixamento também segue acirrada. O Avaí recebeu o Ceará e foi surpreendido pelo visitante, perdendo por 2x1. O resultado complica a vida do time catarinense, que figura agora como forte candidato à disputar a Série B no próximo ano. Quem segue respirando é o Atlético-PR, que demonstrou vontade ao bater o Atlético-GO de virada por 2x1 na Arena da Baixada, encostando no Cruzeiro, e ainda sonhando com a permanência na elite.

Já fugindo desse bolo da parte de baixo da tabela, vem o Atlético-MG, que venceu a terceira partida consecutiva, desta vez um 2x0 sobre o Grêmio, e abriu cinco pontos da zona da degola. Em duelo entre times que cumprem tabela, o Palmeiras recebeu o Coritiba e perdeu mais uma. Resta ao alviverde aguardar a chance de melar a festa do rival Corinthians na última rodada, como prêmio de consolo para salvar o péssimo campeonato realizado, principalmente nesse segundo turno.

E você, já está de olho na escalação do seu time no Cartola para a próxima rodada? Semana cheia de novo, então o jeito é esperar. Logo começam a sair as primeiras análises e dicas, até lá!
.

............................................................................................................................................................
Confira todas as dicas e análises feitas para a Rodada 33:
.
Jogando com o campeão - Dicas para todas as posições
http://www.cartoleiros.com.br/2011/11/dicas-cartola-goleiro-33.html

Escalações e desfalques

Bons e Baratos

.
Análise inicial dos jogos

Publicado por Cartoleiros em 07/11/2011 às 10:00hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club