Fred pontua alto e entra para o grupo dos grandes nomes do game

Corinthians vence o Ceará, vê o Vasco empatar, e abre margem na briga pelo título.

.
Agora só faltam três rodadas minha gente! A trigésima quinta rodada ficou para trás e deixou a sua história escrita, decretando algumas sentenças para a reta final desse Brasileirão 2011. Corinthians e Vasco são os protagonistas na disputa do caneco, e o Fluminense entra como coadjuvante. O Avaí é o primeiro virtual rebaixado e essa rodada define essa questão matematicamente.

O nome da rodada foi o atacante Fred do Fluminense, o maior destaque em pontuação. Com os 35,90 pontos anotados no jogo em que o Fluminense venceu o Grêmio por 5x4, o jogador entra para o grupo dos grandes pontuadores do Cartola FC. Quatro gols importantes que mantêm ainda o Fluminense na briga por título, apesar dos cinco pontos de desvantagem para o líder Corinthians.

O Timão foi ao Presidente Vargas e enfrentou um Ceará aguerrido, em jogo muito truncado. A vitória só veio com o gol de Luis Ramírez no final da partida. O resultado deixa o Corinthians isolado no topo, em função do empate entre Vasco e Palmeiras por 1x1. Apesar de jogar fora de casa, o Vasco era considerado favorito pelo seu bom momento e pela má campanha do time da casa.

Na briga pelas vagas da Libertadores, novo tropeço do Botafogo, que se tornou a mais nova vítima do abusado América-MG. O Coelho, que ainda sonha com a permanência na elite, bateu o time carioca por 2x1, um resultado que causou a demissão do técnico Caio Junior. Flamengo e Figueirense ficaram no 0x0 no Engenhão, com o time catarinense perdendo pênalti. Os dois times estão no G5 nesse momento. O Internacional, outro postulante a uma vaga no torneio continental, bateu o Bahia no Beira Rio com placar magro de 1x0 e continua na briga.

No duelo de desesperados entre Avaí e Cruzeiro, nada de gols. O resultado mantém o time mineiro em situação delicada e praticamente rebaixa os catarinenses. Quem se deu bem na zona da degola foi o Atlético-PR, que bateu o São Paulo por 1x0 na Arena da Baixada. O resultado deixa o time paranaense há apenas um ponto do Cruzeiro. Na Arena do Jacaré, o Atlético-MG voltou a vencer, dessa vez o competitivo Coritiba por 2x1. O Galo respira e pensa agora no jogo fora de casa contra o líder.

No jogo entre times descompromissados, 1x1 entre Santos e Atlético-GO no Pacaembu, em um jogo onde o Santos tinha o absoluto favoritismo. Neymar e Borges passaram em branco, e Ganso voltou a marcar. O resultado derrubou uma massa de cartoleiros que apostaram no técnico e nos principais jogadores do time da Vila Belmiro.

O tempo é curto e a trigésima sexta rodada já bate à nossa porta. Teremos novamente jogos eletrizantes nesse final de semana e, certamente, muita emoção. Fique ligado no Cartoleiros e confira todas as dicas para esta nova rodada que se abre. E vamos em frente!
.


............................................................................................................................................................
Confira todas as dicas e análises feitas para a Rodada 35:
.
Jogando com o campeão - Dicas para todas as posições
http://www.cartoleiros.com.br/2011/11/dicas-cartola-goleiro-35.html

Escalações e desfalques

Bons e Baratos

.
Análise inicial dos jogos

Publicado por Cartoleiros em 18/11/2011 às 09:13hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club