Adriano sai do banco para deixar o Timão na liderança isolada

Fred marca três vezes, faz outra grande pontuação no Cartola, e mantém o Flu na briga.

.
A rodada passou e os três times de cima não largam o osso pela disputa do título de Campeão Brasileiro de 2011. Corinthians, Vasco e Fluminense venceram seus jogos e mantêm a indefinição, porém com o time paulista mais perto da taça. Na parte de baixo da tabela foram conhecidos os dois primeiros rebaixados desse campeonato, o Avaí e o América-MG, que voltam agora para a Série B. Atlético-PR, Ceará, Cruzeiro, Bahia e Atlético-MG são os times que ainda correm risco de cair pra segundona.

Os grandes destaques em pontuação na rodada foram Felipe Azevedo, Luis Fabiano e Fred no ataque, e Marcelo Moretto no gol. O arqueiro do Avaí entrou na fogueira, e mesmo sofrendo dois gols na derrota para o Vasco em São Januário, foi muito bem na rodada. Marquinho do Fluminense e Oscar do Internacional foram os outros destaques, considerando-se que atuaram fora de casa.

O Corinthians segue firme na liderança e contou com gol de Adriano, no finalzinho do jogo, para bater o Atlético-MG de virada no Pacaembu. O imperador mostrou ter estrela e foi decisivo para a vitória. O Fluminense surpreendeu e goleou o Figueirense em pleno Orlando Scarpelli, vencendo por 4x0 com show de Fred.

Brigando por Libertadores, Botafogo e Internacional duelaram no Engenhão, e os visitantes se deram bem com gols das estrelas Oscar e Leandro Damião, em vitória por 1x2. Bom resultado para o São Paulo, algoz do América-MG, que contou com noite inspirada de Luis Fabiano para vencer por 3x1. O Flamengo foi a Goiânia, mas não saiu do zero a zero com o Atlético-GO, ficando nesse momento fora do G5. Quem ainda sonha é o Coritiba, que comprovou sua força de mandante e bateu o time reserva do Santos por 1x0, gol de Leonardo.

A briga para escapar do descenso pega fogo. Em confronto direto na Arena do Jacaré, empate em 1x1 entre Cruzeiro e Atlético-PR. No Pituaçu, derrota do Bahia para o Palmeiras. Quem surpreendeu foi o Ceará, que conseguiu uma importante vitória fora de casa contra o descompromissado Grêmio, com grande destaque para Felipe Azevedo o nome da rodada no Cartola.

Mais uma semana de espera, e agora teremos jogos apenas no próximo domingo, em rodada com dez  partidas simultâneas. As dicas de escalação começam a sair a partir dessa terça feira. Fiquem ligados!

.

............................................................................................................................................................
Confira todas as dicas e análises feitas para a Rodada 36:
.
Jogando com o campeão - Dicas para todas as posições
http://www.cartoleiros.com.br/2011/11/dicas-cartola-goleiro-36.html

Escalações e desfalques

Bons e Baratos

.
Análise inicial dos jogos

Publicado por Cartoleiros em 21/11/2011 às 11:20hs
............................................................................................................................................................

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club