Saiu o campeão da Liga do Cartoleiros

Fabian Nogueira, cartola do time Papai Machuka foi o grande vencedor da temporada
.

Com 2865,95 pontos, o time Papai Machuka do cartola Fabian Nogueira foi o grande campeão nacional do Cartola FC 2012. De quebra, levou também o título da nossa liga, uma das mais disputadas do game. O campeão tem direito à premiação oferecida pelo site, uma camisa oficial da Seleção Brasileira de futebol. Fica aqui o nosso agradecimento a todos que participaram e prestigiaram a nossa liga. Voltamos em 2013!

...........................................................................................................................................................
.
A Liga Site Cartoleiros está ativa no Cartola FC 2012 e aberta a todos que quiserem participar da nossa disputa. O link da nossa liga é :


A liga é ABERTA e todos podem participar, mas para ter direito à premiação oferecida é preciso curtir a nossa página no Facebook. Ao término da temporada, sortearemos uma camisa oficial da Seleção Brasileira entre os cartoleiros que curtirem a nossa página.


Ao término da temporada, como em todos os anos, o grande vencedor da nossa liga também receberá um super prêmio. Na finalização da liga, estaremos passando os detalhes para que o campeão possa receber a sua premiação.




Regras da Liga Site Cartoleiros:

1) Somente é permitido um time por participante. Caso seja constatado que um determinado cartola esteja participando da liga com mais de um time, ele será prontamente desclassificado da disputa;

2) Somente terão direito à premiação os participantes que curtirem a nossa página no Facebook. As premiações poderão ser alteradas de acordo com a disponibilidade dos prêmio na época do encerramento da disputa, sendo oferecidos novos prêmios de semelhante valor financeiro.



Você é um cartola de ponta? Então venha para a Liga SITE CARTOLEIROS, a mais disputada e divertida do CARTOLA FC 2012. O Sport Club Cartoleiros já está na disputa!

Publicado por CARTOLEIROS em 26/04/2012 às 20:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club