Não deixe seu time entre os apertados do certame

Fique ligado no quadro que pode salvar o seu time da falência no Cartola FC.

Como acontece em todos os anos, muitos cartoleiros sofrem com a falta de cartoletas no desenrolar do jogo. Esta situação acontece principalmente nas primeiras rodadas, e alguns chegam a ficar com seus cofres vazios, na casa de 80 a 90 cartoletas. Casos extremos de pobreza chegam a mostrar cartoleiros na casa das 70 cartoletas. Nos casos menos graves, temos aqueles cartoleiros que não conseguem aumentar o seu patrimônio inicial de 100 cartoletas, e vêem seus adversários se distanciarem ao longo das rodadas.

O objetivo do quadro Apertados FC é dar uma forcinha para os pobretões do Cartola e trazer uma escalação com nomes baratos, e que possam render pontuação e patrimônio em determinadas rodadas.

Como na primeira rodada todos começam com 100 cartoletas, ou seja, em igualdade de condições, a nossa sugestão de escalação para cartoleiros à beira da falência começa a ser dada à partir da segunda rodada, ok?! Na segunda rodada, entramos com nossa consultoria cartoleira para os quebrados da rodada inicial, e assim será em todas as rodadas, até o final da temporada.

Se você não quer se tornar um frequentador assíduo dessa rodada, fique atento e capricha na sua primeira escalação. E se alguma coisa der errado, a gente se vê por aqui na segunda rodada!

Publicado por CARTOLEIROS em 26/04/2012 às 21:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club