Os guardiões da rodada

.
O Cartola FC está voltando e, com ele, nós cartoleiros começamos a analisar as melhores opções em cada posição. Em constantes mudanças, o Cartoleiros vem aumentando a quantidade de colunas do site visando, sempre, auxiliá-los melhor em cada ano. E uma das colunas criadas para ajudá-los foi a Guardiões da Rodada, com as melhores opções de goleiros para cada rodada.

É sempre importante lembrar que, nas primeiras rodadas, deve se priorizar a valorização do patrimônio do time e, se por acaso, optar por escolher algum jogador caro pra elevar a pontuação na rodada, este não deve ser o goleiro, até porque temos excelentes opções baratas para essa rodada. São elas:

Cássio – Corinthians (C$3,00): Após seguidas falhas do goleiro Julio César, Cássio ganhou a vaga de titular no time e demonstrou muita segurança em sua estréia. Como o Corinthians tem uma defesa bem sólida, é uma boa pedida pra rodada.

Paulo Victor do Flamengo é boa
aposta por sua segurança no gol
(Foto Divulgação)
Paulo Victor – Flamengo (C$4,00): O time do Flamengo vem de uma longa férias e quer mostrar a que veio e o goleiro já mostrou se muito seguro em suas partidas que teve oportunidade de entrar como titular.

Giovanni – Atlético Mineiro (C$5,00): O time do Atlético vem melhor estruturado esse ano para o brasileirão, demonstrou isso no Campeonato Mineiro. Seu goleiro é uma boa opção para quem acredita que ele possa ser muito exigido pela Ponte Preta, que é forte em casa, e que ele possa pontuar bem mesmo sem saldo de gol.

Wilson – Figueirense (C$7,00): O goleiro já teve uma boa estreia ano passado no campeonato brasileiro tendo uma valorização tão forte que ele seguiu caro até o fim do campeonato. Bom goleiro e fica como opção para aqueles que acreditam no time da casa e em uma nova valorização.

Muriel – Internacional (C$10,00): O internacional, após ser eliminado da libertadores, venceu o campeonato gaúcho e vem com um time forte para o brasileirão desse ano e seu goleiro demonstra muita segurança ao time. Já o Coritiba segue com um time forte para o campeonato brasileiro desse ano, porém deve poupar jogadores por conta da Copa do Brasil. Boa opção para quem acredita numa vitória do Internacional e alguma exigência do goleiro por parte do time adversário.

Você tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club