Os guardiões da Segunda Rodada

.
A primeira rodada se foi e muita gente conseguiu um belo ganho de cartoletas. O goleiro Roberto (Atlético-GO) fechou o gol e garantiu, incríveis, 20 pts na primeira rodada valorizando assim C$13.61. O Paulo Victor (Flamengo) foi outro que se deu muito bem na rodada, mesmo sem saldo de gol, fazendo 13 pts e valorizando C$7.83, garantindo a alegria dos que confiaram em nossa coluna. Já o Cássio (Corinthians), o goleiro mais escalado da primeira rodada, valorizou conforme o esperado, porém obteve apenas 2 DDs e ainda não contou com o saldo de gol. Dentre os indicados, a aposta, Wilson (Figueirense), foi o único que não correspondeu, fazendo apenas 1pt e desvalorizando C$1,44.

Segunda rodada chegou e temos ótimos goleiros, com preços acessíveis, a serem escalados:

Gideão – Náutico (C$6,26): Na primeira rodada o time mostrou que veio pra ficar na série A, engrossando a vida do Figueirense e, nessa rodada, quer mostrar sua força nos Aflitos, onde fez uma campanha invicta na série B. Boa opção para quem acredita na vitória do Náutico e na exigência do goleiro por parte do Cruzeiro.

Vanderlei é boa aposta na rodada
(Foto Divulgação)
Vanderlei – Coritiba (C$6,26): O coxa vem, mais uma vez, com o time forte para o Brasileirão e deve disputar a vaga para libertadores desse ano. Já mostrou, também, ser forte no Couto Pereira. Seu goleiro é muito confiável, desde o ano passado, e vai pegar o Botafogo, que vem de boa vitória sobre o São Paulo. Boa aposta para quem acredita na força do Coritiba no Couto Pereira e na segurança de seu goleiro.

Denis – São Paulo (C$7,44): São Paulo é o grande favorito da rodada. Após a primeira rodada, que perdeu para o Botafogo, saindo na frente, o time vem embalado pela classificação na Copa do Brasil e quer mostrar a que veio.  Boa aposta para quem acredita no saldo de gol do goleiro e na chance de algumas defesas.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$12,00): Eliminado, o Fluminense vai se dedicar no Brasileirão para garantir a vaga para a próxima Libertadores. Seus titulares voltam e com eles seu bom goleiro, Cavalieri.  Boa aposta para quem aposta no favoritismo do Fluminense e na boa exigência do goleiro por parte do Figueirense.

Victor – Grêmio (C$14,61): Prévia do encontro na Copa do Brasil, Grêmio e Palmeiras veem de mal resultado e se enfrentam precisando conquistar os 3pts. O tricolor tem força no Olímpico, mas o time paulista deve se impor sendo um jogo aberto. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do Grêmio e pra quem acredita que na segurança de seu goleiro para garantir defesas difíceis

Você tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club