Favorito São Paulo vence com placar magro

Lucas do Botafogo marcou dois gols e foi o grande destaque da segunda rodada
.

Mais uma rodada consolidada e o Cartola FC 2012 tem novos números. O grande favorito da rodada, o São Paulo, cumpriu sua missão e venceu o Bahia no Morumbi. Apesar do placar magro de 1x0, os principais jogadores do time paulista se saíram bem na rodada, com destaque para Bruno Cortês e Paulo Miranda. Luís Fabiano deixou sua marca e confirmou a sua condição de favorito.

A rodada foi aberta no sábado com quatro jogos. O Flamengo recebeu o Internacional no Rio e chegou a abrir dois gols de vantagem, mas cedeu o empate em jogo que terminou 3x3. Ronaldinho saiu vaiado de campo e o colorado Fabrício arrebentou em pontuação.

O Vasco venceu a Portuguesa fora de casa com golaço de Alecsandro e soma seis pontos na ponta da tabela. O Atlético-GO, que marcou com o bem cotado Bida, cedeu o empate para a Ponte Preta e não aproveitou o fato de jogar com o apoio de sua torcida. Náutico e Cruzeiro ficaram no 0x0 em partida fraca nos Aflitos, onde o Timbu demonstrou mais vontade de vencer.

Na tarde do domingo, o time misto do Corinthians foi superado pelo Atlético-MG em Minas, e Réver, que deu assistência, fez a melhor pontuação do time. O Botafogo foi ao Couto Pereira e surpreendeu o Coritiba, apesar dos muitos desfalques. O lateral Lucas marcou duaz vezes na vitória por 2x3 e foi o melhor jogador da segunda rodada do Cartola. Na Vila Belmiro, o time misto do Santos não conseguiu vencer em casa, e o Sport volta pra Recife com um ponto importante.

Fechando a conta, tivemos o Fluminense empatando com o Figueirense no Rio em 2x2. Wagner e Marcos Junior marcaram para o time carioca, e Pablo e Caio para os catarinenses. O Grêmio recebeu o Palmeiras no Olímpico e venceu por 1x0 com gol de André Lima, sempre oportunista.

A rodada não foi novamente de alta pontuação, mas os cartoleiros que ficaram ligados nas principais dicas do site se deram bem. O SC Cartoleiros cravou 82,02 pontos e agora soma 139,30 cartoletas. Um número razoável para esse início de campeonato, e já é hora de pensarmos na terceira rodada que vem por aí.

Pelo fato de estarem envolvidos em competições paralelas, alguns times começam o Brasileirão poupando seus principais jogadores. No Forum do Cartoleiros está rolando uma discussão pra discutir a seguinte questão: Times que poupam jogadores nesse início de Brasileirão acabam abrindo mão de brigar pelo título? Clique aqui e deixe a sua opinião. Participe!

Publicado por CARTOLEIROS em 28/05/2012 às 07:13hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club