SC Cartoleiros vem com as cores do São Paulo

Time do site fez 60,78 pontos na primeira rodada e ganhou 16 cartoletas.

Nesse espaço, todos poderão acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. A intenção ao mostrar a escalação do nosso time é gerar apenas um parâmetro de comparação para que você possa ratificar suas escolhas em cada rodada.

Na primeira rodada, o SC Cartoleiros fez 60,78 pontos e agora acumula 116,23 cartoletas. Nada mal para uma estréia, cuja rodada não foi de alta pontuação.

Abaixo você confere a escalação do SC Cartoleiros para a segunda rodada do Brasileirão 2012.  Vamos apostar alto no São Paulo, complementando com Atlético-GO, Fluminense e Santos, pois consideramos que estes times tenham caminhos mais fáceis nessa rodada. O time ainda não é o ideal pois o orçamento ainda é pequeno, e custou C$111,41. Lembrando sempre que alterações podem ocorrer até o fechamento do mercado, e serão mencionadas aqui mesmo. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.


Alterações nessa escalação:
Sai: Douglas (lesionado), Bruno Rodrigo (pode começar no banco), Rafael Moura (suspenso) e Diogo Campos (opção).
Entra: Bruno Cortês (SPO), Gum (FLU), Everton Ribeiro (CTB) e Rentería (SAN)
Observação: Caso Rafael Galhardo não entre no time titular, poderemos escolher um substituto de última hora!

Publicado por CARTOLEIROS em 24/05/2012 às 20:19hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club