As melhores ofertas da quarta rodada

Apesar do equilíbrio dos jogos, rodada apresenta boas opções de baixo custo

À medida que as rodadas vão passando, muitos cartoleiros começam a acumular patrimônio. Porém, a maioria ainda tem a necessidade de encaixar um ou mais nomes baratos no time para fechar a escalação. Acompanhe esta página diariamente e não deixe de observar inclusões e alterações de nomes, que podem ocorrer em função de modificações nas prováveis escalações dos times.

Não é estabelecido um teto de valor para a escolha dos nomes. Aqui fazemos nossa relação baseando-se no custo benefício do jogador, em função do confronto em que ele irá atuar.

Goleiros
Ricardo - Figueirense (C$0,76)
A pechincha da rodada para o gol. Vai enfrentar a Ponte Preta em casa, e a Macaca vem sem Roger. Boa chance de garantir o saldo de gol.
Gledson - Portuguesa (C$1,91)
O jogo em casa contra o Atlético-GO é a chance da Portuguesa se reabilitar. O goleiro da Lusa é barato e fica como opção para quem tem poucas cartoletas.
Bruno - Palmeiras (C$6,46)
Recebe o Atlético-MG no Pacaembu e ainda deve uma boa pontuação. Fica como aposta para quem acredita que o Palmeiras jogue essa para não perder.
Aranha - Santos (C$8,29)
Opção pelos desfalques do ataque são paulino. O jogador, que substitui o titular Rafael, tem feito boas atuações na meta do Santos. 
Dênis - São Paulo (C$8,54)
O ataque do Santos, sem Neymar, é um dos piores até agora. Além disso, por se tratar de um clássico, o goleiro poderá ser exigido nas defesas.

Zagueiros
João Paulo - Figueirense (C$2,09)
Opção para quem tem poucas cartoletas pelo favoritismo do Figueirense, que receberá a Ponte Preta desfalcada do atacante Roger.
Welinton - Flamengo (C$3,43)
Não tem conseguido boas pontuações, mas jogará em casa contra um provável time misto ou reserva do Coritiba, que está focado na Copa do Brasil.
Fábio Ferreira - Botafogo (C$4,99)
Jogando no Recife contra o Náutico, o jogo deve ser bastante corrido, e ele pode pontuar em roubadas de bola, um quesito em que ele foi bem em anos anteriores.
Paulo Miranda - São Paulo (C$5,45)
Aposta pela boa atuação no último jogo que fez no Morumbi. Sem Neymar, o ataque do Santos perde força, e ele poderá pontuar novamente.
Naldo - Grêmio (C$7,39) - lesionado
O Grêmio deve jogar com o time titular e receber o time reserva do Corinthians, que está focado na Libertadores. Chance de saldo de gol e roubadas.
Léo - Cruzeiro (C$10,80)
É opção pela possibilidade de uma reabilitação do Cruzeiro após a grande vitória fora de casa contra o Botafogo. Recebe o Sport em Minas.

Laterais
Wellington Silva - Flamengo (C$1,47)
Caso o titular Léo Moura não possa atuar, o jogador será escalado na lateral direita contra o Coritiba. É uma opção de baixíssimo custo para o setor.
Douglas - São Paulo (C$5,47)
O jogador pode pontuar no clássico contra o Santos, pela seca de gols do visitante. É opção para quem acredita que o São Paulo não sofra gols.
Para - Grêmio (C$5,53)
É a opção barata da lateral do time, que vai jogar em casa contra o time reserva do Corinthians. O Grêmio deve vir com time titular.
Pablo - Figueirense (C$6,04)
Opção barata do Figueirense. O time catarinense é favorito para vencer a Ponte Preta no Orlando Scarpelli. A Macaca tem o importante desfalque do atacante Roger.
Magal - Flamengo (C$7,46)
Jogando em casa, o Flamengo pode conseguir enfim sua primeira vitória, pois existe a possibilidade do Coritiba poupar alguns titulares.
Gabriel - Grêmio (C$7,42)
O Grêmio deve jogar com força máxima em casa contra o time reserva do Corinthians. Chance de uma boa pontuação, ainda mais se não levar gol.
Diego Renan - Cruzeiro (C$8,13)
Ainda deve uma boa atuação, mas o Cruzeiro deve impor novo ritmo após a surpreendente vitória de virada contra o Botafogo no Engenhão. Vai jogar em casa contra o Sport.
Guilherme Santos - Figueirense (C$8,48)
Aposta pela possibilidade de uma boa vitória do Figueirense, que vai enfrentar em casa a Ponte Preta. O Figueira tem melhor campanha e vem mais encorpado.

Meias
Souza - Cruzeiro (C$0,76)
É a opção de preço mínimo pra cartoleiros com baixo patrimônio. Não vem fazendo boas pontuações, mas em casa contra o Sport pode render.
Guilherme - Portuguesa (C$4,00)
O jogador que chegou a ser cotado para jogar no Corinthians, pode fazer sua estreia pela Lusa nesse campeonato, contra o Atlético-GO.
Wagner - Fluminense (C$7,94)
Fez um bom jogo no último jogo no Engenhão e marcou gol. Vai receber o forte time do Inter, mas tem bom preço e pode ficar como aposta.
Marcelo Oliveira - Cruzeiro (C$9,49)
Apostando numa mudança de postura do time do Cruzeiro para esta partida em casa contra o Sport. O jogador fez boa pontuação na última partida.
Ibson - Flamengo (C$12,48)
Este jogo pode selar a saída de Joel Santana, então o Mengo precisa da vitória contra o Coxa. Jogando em casa, o meia pode conseguir uma boa pontuação.
Diego Souza - Vasco (C$12,62)
Ainda deve uma boa atuação, mas é sempre uma peça importante no time do Vasco, que é o líder da competição e vai pegar o Náutico, de menor expressão.
Ronny - Figueirense (C$12,67)
Fez uma boa pontuação no único jogo que o Figueirense fez em casa. Agora, recebe a Ponte Preta e fica como aposta para mais uma boa atuação diante de sua torcida.

Atacantes 
Deivid - Flamengo (C$2,96)
Preço baixinho para cartoleiros pobres. Com a saída de Ronaldinho, o atacante deve permanecer no time titular, ao lado de Vagner Love. Pega o Coritiba.
Willian José - São Paulo (C$6,52)
Vai jogar na vaga de Luis Fabiano, suspenso. Foi bem quando esteve atuando no time titular, e fica como opção para quem acredita que pode marcar gol no Santos.
Anselmo Ramon - Cruzeiro (C$8,52)
Jogando contra o Sport em Minas, o Cruzeiro tem a possibilidade de conseguir uma boa vitória. Resta saber se o Cruzeiro manterá o ritmo da última partida.
Miralles - Grêmio (C$8,87)
Vem de uma bela atuação no comando de ataque do Grêmio. Vai jogar em casa contra um time de reservas do Corinthians. Boa opção na rodada.
Wellington Paulista - Cruzeiro (C$9,42)
A mesma justificativa dada para o seu companheiro de ataque, Anselmo Ramon. Além disso, é ele que pode cobrar possíveis pênaltis.
André Lima - Grêmio (C$10,91)
Ainda não deslanchou nesse Brasileirão, mas frente ao Corinthians reserva, no Olímpico, tem a sua grande chance de marcar gols.
Hernán Barcos - Palmeiras (C$12,32)
Um dos poucos que estão fazendo um bom papel na equipe do Palmeiras. O jogo desta vez será em casa contra o Atlético-MG.
Caio - Figueirense (C$12,39)
Vem marcando gols em todos os jogos e vai jogar em casa contra a Ponte Preta. É um jogador mais oportunista do que aquele que vimos nos tempos de Botafogo.
Júlio César - Figueirense (C$12,92)
Aposta de uma boa pontuação por jogar em casa contra a Ponte. Ainda não repetiu as grandes atuações do ano passado, mas é sempre um grande nome.

Técnicos
Argel Fucks - Figueirense (C$5,23)
Dentre aqueles que jogarão em casa com favoritismo, é o mais barato. Se ficar caro para seu orçamento, o jeito será arriscar em nomes de maior risco para essa rodada.

Miralles do Grêmio é uma das esperanças de gol contra o time reserva do Corinthians (Foto Divulgação)
E se voce tem outras sugestões, basta deixar o seu comentário abaixo. Sua participação é sempre bem vinda!

Publicado por CARTOLEIROS em 08/06/2012 às 15:04hs. 
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club